mar 16 2014 O Paraíso criado pelo Meu Pai para os Seus filhos é para lhes ser devolvido, finalmente, em toda a sua Glória original

28-03-2015 17:00

Domingo, 16 de Março de 2014, 18:00 h.

 

Minha querida e amada filha, quando o Verbo se fez Carne, através do Meu nascimento, isso significou que a Santa Palavra de Deus se materializou, como está profetizado no Livro do Meu Pai.

A Palavra de Deus é muito clara e não muda. Vai durar pela eternidade. Qualquer um que rasga a Palavra de Deus em pedaços e a altera para a ajustar a si mesmo, ou a outros, é culpado de heresia. Quando Eu vim ao mundo, os filhos de Deus - e, especialmente, os seus servidores eruditos nos Seus Templos na Terra - conheciam as profecias contidas no Livro do Meu Pai. Não era segredo que o Meu Pai enviaria o Seu Messias para redimir a humanidade, e este facto foi ensinado nos templos e incluído em todas as leituras das Sagradas Escrituras. Tudo o que vem do Meu Pai é a Verdade. Ele não mente. A Palavra de Deus está moldada na pedra. O Meu Pai disse, no princípio, o que aconteceria. O que Ele prometeu será cumprido, independentemente de como a humanidade aceita o facto ou não.

O Meu Pai deu ao mundo a Sua Palavra, então a Sua Carne, através do Meu nascimento do Seu único Filho, Jesus Cristo - e, em seguida, prometeu ao homem Salvação Eterna. Cada Palavra contida na Bíblia Sagrada, tal como foi dada no seu formato original, incluindo o Livro da Revelação, é a Verdade. Portanto, a Promessa do Meu Pai para o mundo, de que Ele enviaria o Seu Filho, de novo– somente que, desta vez, para julgar os vivos e os mortos -, nunca deve ser rejeitada. O período antes desse Grande Dia será turbulento e os detalhes sobre o tempo que conduziu à Minha Segunda Vinda estão contidos no Livro da Revelação, tal como foi dito a João pelo Anjo do Senhor.

Dizer que aceitais uma parte do Livro do Meu Pai e não outra é negardes a Palavra de Deus. Vós não podeis aceitar uma parte da Verdade e declarar que o resto da Palavra de Deus é uma mentira. O Livro da Verdade foi predito por Daniel e, em seguida, dado em partes a João Evangelista. Muito do que está contido no Livro da Revelação ainda está por se manifestar. Muitas pessoas temem o seu conteúdo e, como tal, tentarão negá-las, pois a verdade é uma pílula amarga de engolir. E, no entanto, a Verdade, quando aceite, é algo que vós podeis compreender muito mais facilmente porque com ela vem a clareza. A clareza significa que vós podeis preparar-vos mais facilmente e com paz na vossa alma e alegria no vosso coração, porque vós sabeis que Eu Estou a vir para renovar o mundo. Vós sabereis que o Paraíso criado pelo Meu Pai, para os Seus filhos, é para lhes ser devolvido, finalmente, em toda a sua Glória original.

Nenhum homem pode verdadeiramente entender o Livro da Revelação, pois nem todos os eventos estão registados em detalhe ou em sequência, nem se pretendeu que o

fossem. Mas sabei isto. Vós podeis estar certos de que este é o período em que o reino de Satanás morre e chega ao fim, em que ele infligirá todas as punições sobre Mim. Ele fará isso infiltrando-se na Minha Igreja da Terra, a partir de dentro. Ele roubará almas de Mim e profanará o Meu Corpo, a Sagrada Eucaristia. Mas Eu Sou da Igreja e Eu conduzirei o Meu povo. Satanás não pode destruir-Me, pois isso é impossível. Ele pode, no entanto, destruir muitas almas, levando-as a acreditar que ele sou Eu.

Tal como o mundo foi preparado para a Minha Primeira Vinda, também está agora a ser preparado para Minha Segunda Vinda. Os que se opõem a Mim, aos Meus esforços para salvar as almas e abraçar os Meus inimigos, sabei isto. Vós nunca vencereis o Poder de Deus. Vós nunca destruireis a Palavra. Vós nunca profanareis o Meu Corpo e nunca vos será permitido que fiqueis de pé.

Quando as profecias que estão contidos no Livro da Revelação se desenrolarem, vós nunca deveis desesperar, pois estai certos de que o Amor de Deus pelos Seus filhos significa que Ele tratará severamente os seus inimigos e lutará para trazer todos os Seus filhos, que Me reconheçam, ao Seu único Filho, para o Seu Divino Refúgio de Paz. E enquanto os inimigos de Deus roubam as almas de muitos, através de um verniz de encanto e engano, muitas pessoas desprezarão a Verdadeira Palavra de Deus.

Aqueles que estais abençoados com a visão, não temais os Meus inimigos, mas a Ira de Deus, quando ela desce sobre os que tentam roubar as almas daqueles que não têm sabedoria, como está a acontecer.

O amor de Deus é Todo-Poderoso e a Sua fidelidade à sobrevivência de cada pessoa é infinita. Mas a Sua Punição sobre os Seus inimigos é como a ferocidade na etapa final.

 

O vosso Jesus