Maio 06 2014 Muitos de vós, hoje, não tendes ideia de tudo quanto significa servir-Me como um Cristão
Terça-Feira, 6 de Maio de 2014, 23:00 h.
Minha querida e amada filha, que nenhum homem duvide, por um momento, que Deus jamais permitiria que os Seus filhos se afastassem d’Ele, sem usar todo o Seu Poder para os salvar.
Têm-vos sido dadas bastantes Dádivas, através dos profetas, desde o princípio. Muitos profetas repetiram as mesmas mensagens, uma e outra vez e, contudo, muitas delas foram ignoradas ou ridicularizadas. Muitos foram perseguidos e condenados à morte. Porque provoca a Palavra de Deus tal ódio? Não é a Palavra de Deus que irrita as almas dos fracos ou daqueles que se afastaram da Fé. Não. É quando Satanás responde, quando Deus ergue a Sua Mão pronta para a punição ao maligno, que ele ataca viciosamente. Ele sabe que a Palavra de Deus, quando dada aos Seus profetas, espalha-se muito rapidamente, pelo Poder do Espírito Santo e, quando isso acontece, o poder do maligno enfraquece e então a sua retaliação é violenta.
Quando o Espírito Santo é derramado sobre a raça humana, desta maneira, os anjos caídos erguem espadas prontas para perfurar todo o Meu seguidor, por qualquer forma que puderem. Vós deveis aceitar tal ódio pela Minha Palavra e reconhecê-lo pelo que ele é - uma tentativa de vos levar para longe da Verdade. Cada apóstolo Meu, cada profeta e servo sagrado, que adere à Verdade - a Santa Palavra de Deus -, será amargamente contrariado pelas forças do mal. Tem sido sempre esse o caso. Vós nunca deveis, contudo, permitir-vos odiar-Me, ao vosso amado Jesus, a diminuir o vosso espírito, pois é nesse momento que Eu estou verdadeiramente Presente na vossa alma. Sofrei em Meu Nome e Eu elevar-vos- ei em gloriosa união Comigo, ao Meu Reino que há-de vir. Infligi sofrimento sobre os outros, em Meu Nome, não importa quão justificado possais acreditar que isso seja, e Eu afastar-vos-ei para longe de Mim pela eternidade.
Os Meus Avisos, que vos são dados agora, são para vos lembrar do que Eu ensinei, quando muitos de vós, hoje, não tendes ideia de tudo quanto significa servir-Me como um Cristão.
O vosso Jesus