jun 28 2014 Mãe da Salvação: A Verdadeira Igreja tornar-se-á Remanescente
Sábado, 28 de Junho de 2014, 15:03 h.
Minha querida filha, a maior decepção que descerá sobre a humanidade virá de dentro da Igreja do meu Filho na Terra e será instigada pelos Seus inimigos, que se infiltraram por meios tortuosos. Satanás entrará na Igreja do meu Filho e os sinais serão vistos claramente por aqueles que têm o Espírito de Deus firmemente inserido nas suas almas.
A fé dos santos servos do meu Filho será destruída, já que muitos se sentirão compelidos a abandoná-Lo através de actos sacrílegos. Muitos pobres servos infelizes serão convidados a jurar fidelidade a um novo juramento e terão demasiado medo de se afastar, apesar de muitos saberem, no fundo de seus corações, que irão errar.
Muitas novas regras serão introduzidas na Igreja do meu Filho na Terra, enquanto milhares de recém-chegados farão juramento na Igreja, e não serão autênticos, pois eles não terão o Verdadeiro Espírito de Cristo nos seus corações. Eles entrarão na Igreja e darão testemunho de uma nova religião mundial, a qual não honrará o meu Filho, Jesus Cristo. Não só não O servirão; o seu dever será o de atender às necessidades do humanismo, que, na sua essência, negará a Existência do Estado Sobrenatural de Deus e de tudo em que Ele assenta.
O clero, que outrora entregara a sua vida a Deus, será atraído para este grande engano e, como consequência, perderá a verdadeira fé. Eles não irão promover a importância da salvação das almas, que se tornou possível com a morte do meu Filho na Cruz. A Cruz é o centro do Cristianismo. Há apenas uma Cruz e será através da Cruz que os primeiros sinais visíveis, da traição do meu Filho, serão vistos. Novos tipos de cruzes serão introduzidas, as quais irão escarnecer do Sinal da Cruz e do que isso significa no coração do homem.
Os não-crentes, que até agora não tinham interesse no Cristianismo, serão atraídos para a assim chamada nova igreja mundial. Juntamente com todas as outras religiões, das quais não brota a Verdade, eles irão escarnecer e ridicularizar os filhos de Deus que permanecerem fiéis à Palavra de Deus.
A Verdadeira Igreja tornar-se-á Remanescente e, esse exército, unir-se-á em todo o mundo para surgir nos últimos santos dias e ser empossado pelo Espírito Santo, para sustentar a Verdade. Eles serão cuspidos; gozados e acusados de serem radicais, assim como o meu Filho, Jesus Cristo, foi acusado de heresia quando Ele andou na Terra a pregar a Verdade.
Será requerida uma enorme coragem para ficar fiel à Palavra de Deus, pois vós sereis acusados da prática do mal. O vosso crime, dirão os inimigos de Deus, é o de espalhardes inverdades acerca dessa abominação. Tudo o que vem de Deus, será declarado como sendo uma mentira, enquanto a verdade, que eles dirão ser representada pela nova religião mundial, será uma mentira.
O Espírito Santo, porém, cobrirá aqueles que continuardes a espalhar os Santos Evangelhos e o meu Filho irá cobrir-vos e proteger-vos. O futuro da sobrevivência da raça humana e o direito à Vida Eterna, prometida a cada homem, mulher e criança, repousará nos vossos ombros. Será o Remanescente quem manterá acesa a Luz de Deus, num mundo que será mergulhado na escuridão.
Muitos de vós sereis desafiados pelo espírito do mal e serão colocadas mentiras dentro dos vossos corações, para vos afastar para longe da Verdade. Tristemente, muitos de vós achareis que é muito difícil manter-vos fiéis às vossas convicções e sereis tentados a virar as costas ao meu Filho.
Para assegurar que vós continuais fortes, corajosos, calmos e em paz, enquanto tomais a Cruz do meu Filho sobre os vossos ombros, vós deveis recitar esta Cruzada de Oração. Para muitos de vós, que achais difícil aceitar que estas coisas estejam para vir, elas virão um dia, quando vós recitardes esta Cruzada Oração (158) três vezes ao dia, porque, as pressões que serão colocado sobre vós para negardes o meu Filho serão esmagadoras.
Cruzada de Oração (158) Protegei-me da religião mundial:
Querido Jesus, protegei-me do mal da nova religião mundial, que não vem de Vós. Amparai- me na minha jornada para a liberdade, ao longo do caminho para o Reino Sagrado.
Mantende-me em união Convosco, sempre que eu sou atormentado e forçado a engolir mentiras que são espalhadas pelos Vossos inimigos para destruir as almas.
Ajudai-me a suportar a perseguição, a permanecer firme para a verdadeira Palavra de Deus, contra as falsas doutrinas e outros sacrilégios, os quais eu possa ser forçado a aceitar.
Através do Dom do meu livre arbítrio, levai-me para o Domínio do Vosso Reino, permitindo que eu me levante e proclame a Verdade, quando for declarada como sendo uma mentira.
Nunca me deixeis vacilar, hesitar ou fugir de medo, perante a perseguição. Ajudai-me a permanecer firme e constante para a Verdade, enquanto eu viver. Amém.
Ide, meus queridos filhos, e aceitai que estas coisas acontecerão, mas sabei que se permanecerdes leais ao meu Filho, vós ajudareis a salvar as almas que estiverem mergulhadas no engano.
A vossa amada Mãe
Mãe da Salvação