4 set 2011 Amar o próximo como a vós mesmos é muito mais difícil do que vós pensais
Domingo, 4 de Setembro, 2011, 10:00 h.
Minha filha, agora é a hora de escutares as Minhas instruções para alertares os Meus filhos para os tempos vindouros, de forma a preparar todos os Meus seguidores e da necessidade de permanecerem em oração diária. Eles devem também receber o Meu Corpo na Sagrada Eucaristia e rezar para a salvação das almas.
Os Meus filhos estão a tomar mais cuidado sobre as Minhas Mensagens, pois eles unem-se para rezar por todos os Meus filhos, todos os dias, até O Aviso ocorrer.
Olhai os vossos irmãos e irmãs através dos Meus Olhos que os vêem como criações milagrosas concedidas por Meu Pai Eterno, como uma Graça para a humanidade. Cada alma aflita é igualmente amada. Nenhuma diferença é feita diante dos Olhos do Meu Pai.
Se vós, Meus seguidores, Me amais vós amareis o Meu Pai. Por sua vez, se fordes genuínos no vosso amor pelo Meu Pai, vós amareis os vossos irmãos e irmãs. Vós deveis mostrar amor especialmente por aqueles que podem ofender-vos através do seu comportamento. Alguns vos insultarão, zombarão e ofenderão a reputação que pode prejudicar a vós e às vossas famílias. Eles podem ser vossos conhecidos, pessoalmente, ou podem ferir-vos com as suas acções, de modo que possa afectar a vossa capacidade de vestir e alimentar as vossas famílias. Não importa quanto as pessoas vos magoam. Eu peço-vos, em Meu Nome, para seguirdes a Minha liderança. Orai por eles, especialmente por aqueles que vos prejudicam. Pois quando orais por eles, vós diluís o ódio vomitado por Satanás. Um ódio que poderia surgir por pensamentos de vingança.
Esta é uma das maiores dificuldades de todos os Meus Ensinamentos. Amai o vosso próximo como a vós mesmos. Isso é muito mais difícil do que vós pensais. Quando puderdes alcançar este acto de grande generosidade, ajudar-Me-eis a cumprir o Meu Plano para salvar mais almas.
O vosso amado Mestre e Amigo
Jesus Cristo