30 set 2013 A maçonaria eclesiástica atingiu o maior nível de poder dentro da Minha Santíssima Igreja na Terra
Segunda-Feira, 30 de Setembro de 2013, 15:45
Minha querida e amada filha, Eu devo pedir a todos os Meus servos sagrados que tomem atenção à convocatória para participarem em retiros, os quais serão introduzidos para os persuadir a aceitarem um novo juramento de fidelidade, que irá inutilizar – se concordarem em fazê-lo – os sacratíssimos votos que fizeram para Comigo, Jesus Cristo.
A maçonaria eclesiástica atingiu o maior nível de poder dentro da Minha Santíssima Igreja na Terra e, em breve, ditará sua nova liturgia, que será um desafio à Minha Santíssima Vontade. Criada pelos inimigos de Deus e disfarçada como uma nova adaptação conforme aos poderes políticos, os quais querem banir o Cristianismo, será apresentada tão rapidamente que muitos dentro Minha Igreja serão surpreendidos. Eles ficarão magoados ao verem tal abominação, mas as vozes dos meus servos leais não será ouvida em público, pois eles, os maçons, controlam por todas as formas como essa nova liturgia será percebida. Cada objecção levantada pelas dioceses de todo o mundo será repudiada e afastada. A desculpa será que a Igreja precisa de recrutar novas almas jovens que se afastaram dela. Ao apelar a um mundo secular, eles dirão que isso converterá mais pessoas através de uma nova liturgia.
Ó quão enganadora será essa abominação e quantos vão cair nas mentiras, o que levará muitos para longe da Verdade. O Livro da Verdade foi predito ao profeta Daniel para que os filhos de Deus nunca esquecessem a Verdade quando se estiverem a afogar nas mentiras que irão devorar a Minha Igreja na Terra.
Aceitai a Verdade estabelecida pela Minha Igreja na Terra. Não aceiteis as novas leis, que vós ireis ser forçados a aceitar no Meu Santo Nome, o que significará um sacrilégio.
O vosso Jesus