28 ago 2012 Se louvardes falsos deuses e pedirdes grande prosperidade, riqueza e outros presentes, apenas para satisfazer os vossos desejos, vós atraíreis o Príncipe das Trevas
Terça-feira, 28 de Agosto 2012, 19:30 h.
Minha querida e amada filha, o mundo e as pessoas que vivem nele estão em negação.
Elas não acreditam no Deus Verdadeiro, o Meu Pai Eterno.
Elas, nos seus biliões, andam às voltas, em confusão, e metem-se em becos sem saída na procura, de um deus a que possam prestar fidelidade.
O problema dos deuses, dos falsos deuses que eles colocam num pedestal, é que esses são ídolos fabricados por eles próprios. De sua própria criação, feitos para satisfazerem a sua interpretação do que um Deus deveria ser.
Esses deuses, e, Minha filha, eles criaram centenas deles, são formados a partir da sua própria imaginação.
Esses mesmos deuses só servem um propósito, que é o de alimentar as expectativas, resultantes do seu amor-próprio, sobre o que o seu deus ideal deveria ser.
Os deuses que eles criam são complicados. Eles apelam a um entendimento de direito divino das suas almas. Essas almas, acreditam que os seus deuses, feitos por eles próprios, promovem o seu direito a coisas maravilhosas.
Aqueles de vós que não aceitais a Verdade, a Existência de um único Deus Verdadeiro, sabei isto.
Somente o Verdadeiro Criador da humanidade pode dar-vos o livre arbítrio.
O Meu Pai nunca vos forçará ou mandará fazer nada, pois isso é impossível.
Quando pedis a falsos deuses para vos darem riquezas, para vos fazer ter sucesso, ou quando procurais favorecer-vos, vós estais a ser interesseiros.
Somente quando pedirdes a Deus para vos conceder presentes, de acordo com Sua Santa Vontade, vós podereis realmente comunicar com o Deus Verdadeiro.
Se glorificardes falsos deuses e pedirdes grande prosperidade, riqueza e outros presentes, apenas para satisfazer os vossos desejos, vós atraíreis o príncipe das trevas.
Ele está à espera do momento em que vos concederá tais favores. Não abrais a porta para o Rei das Mentiras, pois ele virá com um grande preço.
Ele trocará esses presentes tão mundanos pelas vossas almas.
O vosso Jesus