26 mai 2013 Deus Pai: Eu prometi ao mundo o Livro da Verdade e nunca mais voltarei com a Minha Santa Palavra atrás
Domingo, 26 de Maio de 2013, 14:45 h.
Minha querida filha, os Meus amados filhos estão em desordem neste momento. Quero dizer-lhes, e, especialmente aos que duvidam estas Mensagens Divinas, que te são dadas porque Eu os amo, que eles não devem temer.
O medo cria a dúvida. A dúvida cria confusão. A confusão pode levar ao desconforto e, eventualmente, vós ficareis cegos para a Verdade. A verdade nunca será fácil de aceitar, porque a Verdade revela o bem e o mal. Ninguém quer ouvir o mal e, em vez de aceitar a orientação dada ao mundo através dos Meus Desejos, a humanidade encolhe-se de medo.
Eu envio os Meus profetas para vos lembrar do Meu Infinito Amor por cada um dos Meus filhos preciosos. Eu também os envio para avisar dos obstáculos que serão colocados pelo maligno para vos afastar de Mim. Quando Eu revelo essas coisas, não é para vos perturbar, mas para vos salvar e afastar do perigo.
A Verdade, que vos foi dada no Meu Livro Sagrado, a Bíblia, existe para vós a verdes. Não é para vos levar a criar a vossa própria versão, porque não é Meu Desejo que distorçais a Verdade. Eu prometi ao mundo o Livro da Verdade e nunca mais voltarei com a Minha Santa Palavra atrás. É isso que Eu vos dou agora, para que Eu possa reunir os Meus filhos nos quatro cantos da Terra. Os Meus inimigos tentarão impedir a difusão dos conteúdos do Livro da Verdade. Não permitais que eles vos distraiam, porque quando isso acontecer as almas ficam perdidas para Mim.
Agradecei-Me, ao vosso amado Pai, por vos dar esta grande Dádiva, pois precisareis da Minha direcção, especialmente agora que o anticristo será apresentado para o mundo ver. Ser-vos-á mostrado, através do Livro da Verdade, como proteger as vossas almas da contaminação que ele planeou para infligir ao mundo. Toda a protecção vos está a ser dada para ajudar a salvar, não só as vossas próprias almas, mas as almas de biliões.
Serão dados ao Exército Remanescente os maiores poderes para derrotar a besta. Será suficientemente forte para o fazer, por isso nunca vos sintais desanimados quando os Meus inimigos tentarem impedir que vos multipliqueis por todas as nações. O seu poder será anulado e aqueles que são fracos e aceitarem as mentiras que lhes serão apresentadas em breve, em Nome do Meu Filho, ficarão perdidos para Mim. Somente através do vosso amor por Mim e pelo Meu Filho amado, Jesus Cristo, e pelo Poder do Espírito Santo, poderão, todos os Meus filhos, ser salvos.
Eu proteger-vos-ei e guardar-vos-ei em todos os momentos. Elevai as vossas almas a Mim, através da vossa fidelidade ao Meu Filho, e ser-vos-á concedida a Gloriosíssima Dádiva do Meu Novo Paraíso.
Que ninguém vos para de reclamares a vossa herança de direito. Que ninguém vos pare de lutares pelas almas de todos os Meus filhos, porque vos estão a ser dadas as Graças necessárias para salvar ainda as almas daqueles que mais Me ofendem.
Eu amo-vos, filhos. Aguardo a vossa resposta a este Apelo do Céu.
O vosso amado Pai
Deus, o Altíssimo