25 nov 2013 Mãe da Salvação: Os inimigos de Deus cometerão terríveis sacrilégios, até profanar Tabernáculos
Segunda-Feira, 25 de Novembro de 2013,17:25 h.
Minha filha, quando a Igreja do meu Filho for aprisionada, a série de eventos que se desenrolarão será exactamente a mesma que ocorreu durante a Sua Crucificação.
O barulho será ensurdecedor quando os inimigos de Deus tomarem e profanarem o Seu Corpo. Eles alegrar-se-ão e gritarão grandes proclamações, entre grandes aplausos, para os impostores os ouvirem em toda a parte, o que será uma ocasião para conquistar muitos inimigos obstinados e velhos inimigos da Igreja do meu Filho. Toda a espécie de novas declarações, acerca do significado da Santa Palavra do meu Filho, brotará das suas bocas. Todas as mentiras, ardilosamente camufladas, para que pareçam fazer sentido, serão usadas para atrair os filhos de Deus para esta nova igreja renovada. Cada pecado será justificado, para que mais pessoas de fora sejam bem-vindas aos templos de Deus, até que, eventualmente, uma confusão total seja testemunhada dentro das suas paredes.
Enquanto eles estão a despedaçar a Igreja de meu Filho, tijolo por tijolo, os remanescentes do meu Filho serão forçados a fugir. Cada argumento, cada gesto e cada defesa, daqueles que permanecerem leais à actual Igreja do meu Filho, será negado. Esta será uma Crucificação silenciosa, assim como a que o meu Filho suportou, quando sofreu com pouco mais que um gemido. As vozes daqueles que continuarão a proclamar a Verdade não receberão a cobertura dos média. Nenhuma atenção. Ainda que eles consigam fazer ouvir as suas vozes, eles serão demonizados por isso.
Eu exorto a todos aqueles que amam o meu Filho e que entendam que esses sinais foram preditos, para que continuem a servir o meu Filho. Muitos sacerdotes, em vez de lutarem pela sua fé e permanecerem fiéis ao meu Filho, afastar-se-ão. Outros, não cederão e irão providenciar o alimento da vida a todos aqueles que procuram a Verdadeira Presença do meu Filho.
Os inimigos de Deus cometerão terríveis sacrilégios, até profanar Tabernáculos. Quando conseguirem isso, então eles irão preparar o trono sobre o qual se sentará o anticristo.
Rezai, rezai, rezai, para que aqueles de vós que conheceis a Verdade sejais capazes de oferecer conforto aos que irão sofrer muito por causa da maior apostasia de sempre para devorar a Igreja do meu Filho, Jesus Cristo, a qual se desenrola diante de vós.
A Minha tristeza é grande e o meu Coração está pesado, por causa do engano perverso que cairá, até mesmo sobre aqueles que amam muito o meu Filho. O seu sofrimento será o maior de todos.
A vossa amada Mãe
Mãe da Salvação