25 mai 2011 Mensagem de Aviso para os Líderes do Mundo
Quarta-feira, 25 de Maio de 2011, 20:00 h.
Minha filha, os países de todo o mundo estão a borbulhar de agitação, tanto em relação ao ódio mostrado do homem pelo homem, como pelos transtornos ecológicos que estão pendentes. Este é o lugar onde a Mãe Natureza em breve desencadeará o inesperado, para mostrar ao homem que ele não tem, independentemente da sua afirmação de arrogância, o controle sobre nada.
O homem tem muitas lições a aprender. Os constantes esforços para conquistar o poder ao mais alto nível, por aqueles que têm autoridade, estão a ter efeito sobre o homem comum, o qual tem que contar com os líderes governamentais e empresariais para cuidar das suas necessidades. A ajuda de que o homem necessita só irá manifestar-se quando os líderes governarem com verdadeiro amor nos seus corações pelo seu povo. Infelizmente, a ganância e o desejo de poder significam que esse não é de fato o objectivo de muitos dos líderes mundiais de hoje.
Deus Pai não vai mais tolerar os vossos actos pecaminosos
O Meu aviso aos líderes de todo o mundo, que sois vós, é este. Infligi práticas desleais e dificuldades sobre o vosso povo e a Mão do Meu Pai Eterno cairá rapidamente nos países e locais em que vós residis. Ele não vai mais tolerar os vossos actos pecaminosos. Podeis esconder-vos, mas isso será inútil. As vossas armas de destruição serão destruídas. O tratamento que destes aos vossos concidadãos criará uma situação à qual, quer queirais quer não, vós tereis que responder perante Deus, o Pai Eterno. As vossas responsabilidades morais devem ser respeitadas, pois vós sereis julgados pelas vossas eventuais acções.
Conduzi o vosso povo com amor, dignidade e respeito pelo seu bem-estar físico e moral. Negai ao vosso povo o direito à liberdade religiosa ou infligi-lhe ditaduras de qualquer espécie, que o obrigue a parar ou a reduzir as suas práticas religiosas em nome da unidade política, e então vós estareis condenados. Não só sofrereis pelas vossas acções, mas o vosso julgamento será severo. Qualquer um de vós que jure fidelidade ao seu povo em Nome de Deus, o Pai Eterno, e prepare novas leis injustas que lhes neguem o seu direito à liberdade de alimentos, de abrigo e religiosa, terá que enfrentar a Ira e a Mão de Deus Pai.
O mundo está agora a sofrer em todos os países por causa de ditaduras, embora não em lugares que vós assumis. O mundo está também a sofrer por dificuldades financeiras, o que torna os fracos mais vulneráveis. Eu digo agora aos líderes que têm algum sentido do dever cristão, que luteis pelo direito de permitir que os Meus Ensinamentos influenciem as vossas decisões que tenham um impacto directo sobre Meus filhos em todos os lugares.
Aqueles de vós que fazeis conluio nos corredores do poder, para suprimir um grande número de países, de forma controlada, que afectará nação após nação e trará dificuldades a toda a parte, estai cientes de que as vossas acções serão punidas. Deus, o Pai Eterno, tem sido paciente até agora na esperança de que vós veríeis a futilidade dos vossos caminhos. Ao invés, empurrais para a frente, como um Grupo de Elite que se considera mais importante do que o resto da raça humana. As vossas acções, estais avisados, acabarão em desastre. A vossa fidelidade à dominação, riqueza e ganância deixar-vos-á não apenas nus e vulneráveis, mas em pior estado do que aqueles de que abusais através do abuso de poder.
Chegou o tempo da batalha para livrar o mundo do mal e do Estado de Satanás. Deus Pai está agora prestes a desencadear muitos terremotos, tsnumais e inundações, num esforço para vos fazer acordar. Os vossos planos para derrubar os líderes mundiais, que estão no poder de grupos religiosos, e de introduzir medidas de controlo, incluindo Uma Moeda Mundial, não serão ignorados. Como testemunhareis agora esses eventos a desenrolarem-se, é impossível que vós os ignoreis. Estes eventos abalarão a vossa cega ambição de poder. Vós acordareis para o erro dos vossos percursos. Enquanto o fazeis, Eu estarei de pé, esperando. Vós correreis para Mim e pedireis, não só perdão, como usareis o vosso amor por Mim para fazer a paz. Vós, Meus filhos, que tendes um profundo amor subjacente por Mim, sois agora a Minha maior esperança para derrotar o mal, a injustiça e a corrupção política no mundo. Orai pelas Graças que vos possam ajudar a voltar para Mim.
Catástrofes climáticas não testemunhadas desde os dias de Noé
A oração, como Eu já disse antes, ajuda a diluir os desastres no mundo, que são agora encabeçados por uma série de catástrofes relacionadas com o clima, nunca antes testemunhada pelo homem desde os dias de Noé. O mundo, como sabeis, sofrerá tantos eventos de uma só vez que o caos e a confusão serão a regra.
Porque permitis vós que isso aconteça? Eu falo para as pessoas com enorme influência política e financeira que estão a par do que está a acontecer, por detrás de portas fechadas. Esta é a última oportunidade que vos é dada, com um sentimento de Amor e de Compaixão para com o homem, em todos os lugares, para voltardes agora e parardes os vossos caminhos demoníacos. Ou enfrentai as consequências.
O vosso Justo Juiz
Jesus Cristo
Rei de Misericórdia