23 mai 2011 Porque comunico Eu desta forma com o mundo
Segunda-Feira, 23 de Maio de 2011, 09:45 h.
Minha amada filha, é o momento de reflectir sobre as Minhas Mensagens Sagradas, para garantir que muitos pecadores em todo o mundo prestam atenção a elas.
Não vos enganeis, estas Mensagens estão a ser dadas ao mundo como uma Dádiva para ajudar a salvar a todos vós, todos os Meus filhos, inclusive aqueles que seguem caminhos diferentes dos de Deus, o Pai Eterno.
As pessoas, especialmente as católicas, ficarão confusas quando Eu as não colocar à frente dos Meus outros filhos de diferentes credos. A escolha das Minha Palavras é programada para que elas sejam ouvidas por todos e não apenas por alguns escolhidos. O Meu Amor não discrimina. Aqueles de vós que questionais a forma como Eu falo à humanidade através desta mensageira, ouvi-Me agora. Embora vós, Meus seguidores, entendais que a Verdade nunca mudou desde o tempo da Minha Crucificação, sabei, porém, que Eu devo estender o Meu Amor a todos os filhos de Deus. Nenhum é melhor do que o outro.
Minha filha, tu não deves responder ou tentar defender a Minha Palavra quando és desafiada a explicar porque falaria Eu dessa maneira. A Minha Palavra é Divina. Ela não deve ser alterada ou modificada para atender aos que se consideram especialistas em direito teológico. Pois a Minha Palavra será dada ao mundo numa linguagem que seja claramente compreendida pela humanidade de hoje. Muitos perguntarão porque nestas palavras não se usa a mesma terminologia, ou expressões, utilizadas pelos Meus profetas e apóstolos do passado, e Eu vou responder-lhes agora.
Recordai que os Meus Ensinamentos nunca mudam. Não importa o idioma que Eu uso hoje para comunicar de uma forma moderna, a Verdade permanece na mesma, intacta.
Desconfiai dos visionários ou videntes que afirmam que estão a receber Mensagens de Mim que utilizam a linguagem antiga ou extractos da Bíblia Sagrada. Pois essa não é a forma como Eu comunicaria à humanidade, hoje. Porque faria Eu isso? Não iria Eu afastar uma nova geração? Os que ignoram da linguagem contida no Livro Sagrado do Meu Pai?
A simplicidade é a chave, Meus filhos, ao comunicar a Minha Santíssima Palavra. Lembrai-vos, quando ensinardes os outros sobre a Verdade da Minha Existência, que a simplicidade na abordagem é essencial. Se vós não fizerdes isso, não chegareis a essas almas perdidas, porque elas vão fazer ouvidos de mercador.
A Minha Mensagem de Amor
A Mensagem do Meu Amor é muito simples. Eu sou a Vida pela qual os Meus filhos na Terra anseiam. Explicai que Eu Sou a Verdade. Deixei isso claro. Sem Mim, não há Vida Eterna. Usai as profecias que Eu revelo a esta mensageira para ganhar a atenção dos não-crentes. É para isso que elas estão a ser dadas ao mundo. Não para os assustar, mas para provar de que Eu estou a comunicar hoje de forma que a Minha Santíssima Palavra não só seja ouvida, mas acreditada.
O vosso Salvador amoroso e Mestre
Jesus Cristo, Rei de Misericórdia