23 mai 2011 Os céus abrir-se-ão durante O Aviso
Segunda-Feira, 23 de Maio de 2011, 14:30 h.
Minha amada filha, tu estás a sofrer o tormento que Eu suporto pelos pecados do homem. É isso o que se sente. Agora tu vislumbras apenas uma pequena fracção do sofrimento que Eu enfrento a cada minuto do vosso dia. Não há nada a temer, Minha filha, sobre O Aviso.
O Aviso será um evento dramático
Ele vai chocar muitas pessoas no mundo, pois será um evento dramático, em que os Céus se abrirão e as chamas da Misericórdia serão lançadas para todo o mundo. Muitas pessoas não vão entender o que acontece. Tão chocadas vão ficar, que pensarão erradamente que estão a testemunhar o fim do mundo. Dizei-lhes para se alegrarem quando testemunharem a Minha Glória pois, se vós estiverdes devidamente preparados, esse será o exemplo mais espectacular da Minha Misericórdia, desde o dia da Minha Crucificação. Essa, Meus filhos, será a vossa graça salvadora e impedirá aqueles que de outra forma teriam sido condenados, de entrarem nas profundezas do Inferno.
Todos os Meus filhos em todos os lugares devem advertir as almas perdidas sobre o que as espera. Incentivai-as a procurar a reconciliação, confessando já os seus pecados. É importante que tantas pessoas quanto possível estejam em estado de graça, de antemão, pois elas podem não sobreviver a este evento devido ao choque. É muito melhor testemunhar primeiro este Espectacular Divino Evento, em vez de ficar impreparados até ao dia do Julgamento Final.
Mantende-vos forte todos vós. Alegrai-vos, se sois devotos seguidores, pois ser-vos-á mostrado um vislumbre da Minha Divina Presença, o que os vossos antepassados nunca viram durante as suas vidas. Orai pelo resto dos Meus filhos. Dizei-lhes já a Verdade, enquanto podeis. Ignorai o vosso desprezo por eles, pois deveis entrar em acção agora, rezando para o perdão dos seus pecados, que eles vos agradecerão, depois de acontecer este Grande Milagre.
Ide agora em paz. Não tenhais medo. Rezai simplesmente pelas almas sem fé para que eles não morram em pecado mortal.
O vosso Divino Salvador
Jesus Cristo