23 fev 2014 Mãe de Salvação: Todas as referências sobre o Inferno têm sido abolidas e o homem tem sido enganado por uma falsa sensação de segurança
Domingo, 23 de Fevereiro de 2014, 16:28 h.
Minha filha, enquanto existir na Terra o reino de Satanás a Verdade será sempre suprimida.
Desde a morte do meu Filho na Cruz todas as tentativas de espalhar a Sua Palavra foram frustradas. E desde que o Cristianismo se espalhou muitas roturas apareceram e a Doutrina prescrita pelo meu Filho, Jesus Cristo, através dos Seus discípulos, foi adaptada. A Verdade foi sempre adulterada mas, apesar disso, a Palavra de Deus ainda permanece viva no mundo e a Presença do meu Filho, através da Eucaristia, tem sido mantida.
A Verdade, em relação à existência de Satanás e sobre a veracidade do Inferno, foi suprimida durante muitas décadas e isso teve um efeito negativo sobre a salvação da humanidade. Todas as referências acerca do Inferno têm sido abolidas e o homem tem sido enganado por uma falsa sensação de segurança. Então, agora, hoje, poucas pessoas acreditam na existência do maligno ou no abismo do Inferno. Esta mentira tem sido o flagelo da humanidade e, como consequência, porque o Inferno é negado, muitas almas se têm perdido. O pecado mortal não é mais considerado como uma existência real e por isso não é feita nenhuma tentativa de o evitar. Aqueles que servem o meu Filho, Jesus Cristo, nas suas Igrejas, têm o dever de preparar as almas de modo a que elas estejam aptas a entrar no Reino dos Céus.
O Inferno pode ser evitado através da compreensão das consequências do pecado mortal, porém nenhuma palavra é mencionada sobre ele. As almas perdem-se porque nunca lhes foi instruído adequadamente como evitar o pecado e procurar o arrependimento. Para vos tornardes dignos de entrar no Reino do meu Filho, vós deveis despender tempo vivendo as vossas vidas de acordo com a Palavra de Deus. Por favor, não ignoreis a Verdade, pois se o fizerdes vós estareis perdidos.
Rezai, rezai, rezai para que a humanidade aceite a existência de Satanás, porque, até que o façam, eles nunca aceitarão verdadeiramente a Promessa de Redenção do meu Filho.
A vossa amada Mãe
Mãe da Salvação