22 dez 2013 Mãe de Salvação: Pelo milagre da Iluminação da Consciência, Ele, o meu Filho, trará alegria, amor e esperança ao mundo
Domingo, 22 de Dezembro de 2013, 15:19 h.
Minha filha, por favor dá a conhecer que o meu precioso Filho está a preparar a Sua Grande intervenção de Misericórdia. Em consequência, o mundo será renovado e muitos alegrar-se-ão do seu ser renovado, liberto da dúvida acerca da Existência de Deus.
Como se sentirão sós aqueles que não reconhecem o meu Filho. Quando o meu Filho estava no monte, pouco antes da Sua Ascensão ao Céu, os discípulos estavam confusos e assustados por causa da separação d´Ele, que eles teriam que encarar. Muitos deles entraram em pânico e pediram ao meu Filho para não os deixar. Ele confortou-os pacientemente, explicando-lhes que essa separação seria apenas temporária e que Ele lhes enviaria ajuda. A ajuda a que Ele se referia era o Dom do Espírito Santo. Então, Ele disse-lhes: "Não temais, porque com a ajuda Daquele Que Eu vos enviarei, vós não ficareis sozinhos. Eu estarei sempre convosco sob a forma do Espírito Santo."
Embora Ele tenha dito a todos, nesse dia, que Ele viria de novo, eles não entenderam o que realmente Ele quis dizer. Alguns pensavam que seriam semanas até que Ele desse a conhecer. Mas, lembrai-vos, um dia no tempo de Deus pode ser em qualquer momento. Agora, que o dia está a aproximar-se, e todas as profecias preditas, assim estão a acontecer os sinais do fim dos tempos. Não tenhais medo nos vossos corações, queridos filhos, porque o tempo do júbilo está quase em cima de vós. Não haverá mais lágrimas ou tristeza, pois o Grande Dia do meu Filho amanhecerá de repente e ele reunirá todos os Seus nos Seus Sagrados Braços.
Orai pelas grandes Bênçãos de Deus e pela grande Misericórdia que o meu Filho possui, em grande abundância, para cada um dos filhos de Deus. Isso inclui o bom, o mau e o indiferente. Pelo milagre da Iluminação da Consciência, Ele, o meu Filho, trará alegria, amor e esperança ao mundo.
Sede gratos por esta grande Misericórdia do Amor do meu Filho, uma vez que vós nunca ireis morrer, desaparecer ou ficar retidos, porque vós pertenceis-Lhe.
Orai, orai, orai para que a Humanidade escolha a Mão de Misericórdia do meu Filho, em vez do engano e da perversa opressão que o maligno exerce sobre os mais fracos.
A vossa amada Mãe
Mãe da Salvação