21 fev 2014 Quando Deus permite a perseguição aos Cristãos e aos Judeus é por uma boa razão

25-02-2014 23:34

 

Sexta-Feira, 21Fevereiro de 2014, 18:00 h.

Minha querida e amada filha, o homem é uma criatura vulnerável e fraca, mas ele é um filho de Deus. Por causa de um profundamente enraizado sentido de preservação o homem fará tudo o que precisa fazer para sobreviver. Em tempos de grande sofrimento físico os restos de força dentro dele tornar-se-ão mais vincados. Geralmente, será vista grande força nos fracos, nos famintos, nos fisicamente aflitos, nos perseguidos e nos que sofrem às mãos de fanáticos. O mais fraco dentre vós é o que se tornará mais forte, e os que pensam que são os mais fortes tornar-se-ão mais fracos.

Eu estou a separar os fracos, os mansos, os humildes e os justos, daqueles que se exaltam a eles mesmos e que prestam adulação aos Meus Ensinamentos, mas que amaldiçoam os outros nos seus corações. Eu estou agora a separar o trigo do joio e, por isso, a fé de cada um será testada, até que ele ou ela seja posto de lado. Eu incluo todos aqueles que não acreditam em Deus, aqueles que rejeitam o Verdadeiro Deus e aqueles que deram o seu coração ao Meu inimigo - o maligno. A cada alma será dado o estatuto de igualdade perante Mim e toda a Graça será dada aqueles que neste momento não Me abraçam.

O mundo será testado pelo estado do amor que cada pessoa tem para com os outros, o que é um verdadeiro reflexo e a medida do seu amor por Deus. O vosso tempo é limitado e, para que possais suportar essa jornada de penitência, vós deveis aceitar que os profetas de Deus declaram simplesmente a Sua Vontade, apenas para que vos torneis Seus em carne e em espírito. Não resistais à Mão de Deus. Alegrai-vos, porque as provações que estão a ser permitidas pelo Meu Pai, trarão uma grande unificação dos Seus Dois Testemunhos na Terra - os Cristãos e os Judeus - e estes dois renderão uma grande conversão. Quando Deus permite a perseguição aos Cristãos e aos Judeus é por uma boa razão. Por aquilo que eles terão de suportar, resultará muita conversão e milhares de milhões de pessoas verão a Glória de Deus, com uma mente clara, sem que nenhuma confusão estrague a sua alegria, quando finalmente reconhecerem a Verdade.

O tempo para a Verdade ser vista pelo que ela é, incluindo o bem e o mal, está próximo. E então nada vos magoará de novo. Não haverá mais separação de Deus. O amor, finalmente, conquistará a todos. O Amor é Deus e o Seu Reino é para a eternidade. Não haverá mais ódio, pois ele estará morto.

O vosso Jesus