21 dez 2012 A Minha Palavra será como uma espada que cortará a confusão e as mentiras
Sexta-Feira, 21 de Dezembro de 2012, 10:50 h.
Minha querida e amada filha, o tempo para os Meus Ensinamentos e as Minhas Santas Mensagens serem espalhados, por todos os cantos do mundo, é agora.
Eu assegurarei que o Livro da Verdade, prometido ao mundo, esteja pronto em todas as nações e em todas as línguas.
Os Meus discípulos e os Meus servos sagrados pregarão a partir dos quatro cantos da Terra.
Biliões seguirão a Minha Palavra e muitos vão, finalmente, ler o Santo Evangelho.
O Livro do Meu Pai, a Bíblia Sagrada, será revisitada e a Minha Palavra será lida novamente.
Agora, as Minhas Mensagens de hoje, contidas no Livro da Verdade, serão o Alimento, que alimentará os filhos de Deus quando, no futuro, for considerado ilegal ler a Santa Palavra de Deus.
Vós, Meus discípulos, deveis converter aqueles que não Me conhecem. Se eles não sabem Quem Eu Sou, não podem preparar-se adequadamente para o Meu Novo Reino.
A Minha Palavra será como uma espada que cortará a confusão e as mentiras. Ela tocará as mentes, os corações e as almas de todos.
Alguns demorarão a admitir a Minha Palavra, mas a maioria da população do mundo aceitará a Verdade, logo que lhe seja dada.
Por favor, orai pela coragem, a força e a vontade de fazerdes o que quer que seja que Eu vos peça. Lembrai-lhes de que Eu morri por eles. Dizei-lhes que o tempo para que Eu venha novamente está para breve. Confortai-os, revelando-lhes o grande Dom do Novo Paraíso que Eu Estou a revelar.
Dizei-lhes que Eu venho para os salvar e acabar com o seu sofrimento.
O vosso Jesus