21 abr 2012 Biliões de almas, não milhões, converter-se-ão
Sábado 21 de Abril de 2012, 16:00 h
Minha querida e amada filha, Eu devo trazer conforto a todos aqueles que temem estas Mensagens.
Deixai-Me sossegar todos os Meus amados seguidores, assegurando-vos a Minha Misericórdia para toda a humanidade.
Por causa das orações dos Meus queridos seguidores, as quais são ouvidas e respondidas de acordo com o tempo do Meu Divino Pai Eterno, está a começar a florescer muita conversão.
Nunca percais a esperança. Vós sois a espinha dorsal da Minha Missão na Terra, para Me ajudar a salvar toda a humanidade. Como tal, vós ireis sofrer a dor dos pecados dos outros.
Nunca assumais que os pecados dos outros possam escurecer a Luz de Deus, o Altíssimo, como se tudo estivesse perdido.
Muito em breve todos ireis testemunhar a Glória de Deus, através da Minha Divina Misericórdia, que será revelada durante O Aviso.
Biliões de almas, não milhões, converter-se-ão. Isto significa que o poder de Satanás vai diminuir, quando o exército de Deus se erguer em força, para derrotar a besta.
Toda a humanidade irá em breve, conhecer a Verdade de Sua existência. Este será o ponto de viragem para os filhos de Deus, que se unirão na preparação para a Nova Era de Paz, onde não existirá pecado.
A oração é importante, porque Deus Pai deu a cada pessoa na Terra, no momento do seu nascimento, o Dom do livre arbítrio. Por isso, embora Ele tenha o poder de fazer o que Ele quiser, quer que os Seus filhos venham a Ele de livre e espontânea vontade.
Deus Pai não quer forçar os Seus filhos a amá-Lo.
Isto deve acontecer naturalmente. Mas como podeis vós amar alguém que não conheceis?
Este é o problema do mundo de hoje. Poucos conhecem Deus Pai. Muito poucos conheceis o Seu amado Filho, Jesus Cristo.
Vós, Meus seguidores, deveis usar a oração para que o Meu Pai possa conceder Dons especiais às almas que estão em trevas.
Então, ser-lhes-á mostrada a Sua Gloriosa Luz e eles serão salvos.
Através do vosso dom de oração, Deus Pai utilizará a intervenção Divina para trazer aqueles, que não O conhecem, ou que não sabem que Ele existe, perto do Seu Coração.
Contudo, muitas almas que não conhecem o Meu Pai e que deliberadamente viram as suas costas, enfrentarão castigos terríveis.
Ser-lhes-ão dadas todas as oportunidades, mas rejeitarão a Deus.
Para estas almas que realizam actos desprezíveis, frequentes em certas partes do mundo, os castigos virão na forma de terramotos.
Esses grupos globais que continuarão a destruir os países que eles controlam, serão sustidos e severamente punidos pela Mão do Meu Pai.
Uma vez mais, as vossas orações são necessárias para mitigar tais pecados, e os castigos posteriores.
É necessário um pouco mais de tempo na preparação para a Minha Divina Misericórdia, para permitir que mais almas possam ser preparadas para esse grande evento.
É importante que a maioria da humanidade possa ser salva, e que a todas as almas, incluindo as almas empedernidas, seja dada a oportunidade para se reunirem com Deus, como um só.
As vossas orações ajudar-Me-ão a cumprir o Meu grande desejo de sermos uma família em amor e unidade para todo o sempre.
O vosso amado Jesus