20 jul 2013 Mãe da Salvação – As contendas em Roma resultarão no desvio de muitos

27-07-2013 16:53

 

Sábado, 20 de Julho, 2013, 12:15 h.

Minha filha, apesar de aumentar a agitação no seio da fé Cristã, ainda haverá aqueles que são leais ao meu Filho que, pela força da sua fé guardarão e protegerão a Santa Palavra de Deus.

As contendas em Roma resultarão no desvio de muitos que se perdem do meu Filho, Jesus Cristo. Eles vão cair em erro, porque aceitarão novas doutrinas que não vêm de Deus. Rezem, rezem, rezem pelos que no seio das Igrejas Cristãs vão cair na armadilha de aceitar as mentiras que lhes são dadas, pela aparência dos que afirmam ter sido escolhidos pelo meu Filho para proclamar a Sua Palavra.

Todas estas coisas foram preditas há séculos pelos visionários e ainda assim muitos de vós recusais aceitar estas profecias. Eu avisei a humanidade destes dias negros que há pela frente, porque o meu Filho quer que vós estejais em guarda contra os anjos caídos que infestarão a Sua Igreja na terra. As minhas lágrimas caem em grandes torrentes porque muitos servos sagrados dentro da Igreja negam as minhas aparições. Estas aparições foram aprovadas por Deus para trazer à humanidade a consciência dos perigos que enfrentam as almas, para que recebam a Verdade com antecedência.

As profecias que foram dadas em La Salette e em Fátima são de grande significado Porque tantas pessoas que dizem amar-me, à vossa mãe, ignoram o que eu disse ao mundo? Vós não me escutais e deixais-vos enganar.

É hora de lembrar que a escuridão que envolve a Igreja do Meu Filho na terra é causada pelo maligno, que tem enganado muitos. Esta escuridão não pode vir do meu Filho e, como tal, o Seu Corpo Místico - a Sua Igreja - permanece intacto. Aqueles que permanecem fiéis ao Seu Corpo Místico não se desviarão da Verdade. Aqueles que atraiçoam a Igreja do meu Filho e rejeitam os Seus Ensinamentos, pela adopção de novas práticas que são insultuosas para com Jesus Cristo, afastaram-se eles próprios da Sua Misericórdia.

Vós deveis saber que quando a Cruz do meu Filho é alterada para parecer diferente, e quando o percurso do Sacrifício da Missa é adaptado em nome da modernidade, então vereis o desrespeito do meu Filho pelo modo como essas coisas são apresentadas.

Vós nunca deveis trair o meu Filho. Ele sofreu muito e, ainda assim, alguns dentro da Sua própria Igreja cairão no erro e crucificá-Lo-ão mais uma vez. Quando testemunhardes estes eventos sabereis que os tempos estão a mudar e que a batalha final entre Deus e a besta está em curso.

A vossa amada Mãe

Mãe da Salvação