2 ago 2011 Deus Pai: Uma das Mensagens mais urgentes para a humanidade

26-02-2015 21:21

Quinta-Feira, 2 de Agosto de 2011, 20:15 h.

Eu venho em Nome do Meu Filho Jesus Cristo. Eu Sou o Deus Pai e desejo comunicar com o mundo inteiro. É minha intenção suster a severidade* do Castigo, para dar à humanidade uma oportunidade de abrir os seus corações para a Verdade da Minha existência. Os Meus preciosos filhos devem saber que Eu Sou em primeiro lugar Deus da Misericórdia e da Justiça.

A Minha Misericórdia foi levada a limites extraordinários. Eu irei, devido ao poder da oração, segurar a Minha Mão, em Graças, para que os homens possam aliviar o ódio que se manifesta em muitas almas, por todo o mundo.

Estai atentos, Meus Filhos, quando Eu vos aviso que se falhardes em evitar a expansão do pecado, é porque disso resultará um Castigo que destruirá a grande maioria da humanidade. Tamanho Castigo não foi testemunhado desde os dias do dilúvio, que inundou e destruiu a terra no tempo de Noé.

Eu não permitirei mais que os Meus filhos ingratos destruam aqueles que Me têm demonstrado lealdade. Nem Eu vou ficar parado e deixar que a Nova Ordem Mundial destrua a Minha Criação. Os Meus Filhos. A Minha Terra.

Prestai atenção, agora, a este Aviso final que está a ser dado à humanidade. Afastai-vos agora do caminho do pecado e sereis salvos. Afastai-vos da vossa cega sedução pela atracção de Satanás, que vos atrai através do amor a vós próprios e às maravilhas materiais. Se continuardes a profanar este maravilhoso mundo Criado por Amor a vós, por esse caminho, então vós não ficareis mais aqui e não causareis mais danos.

Eu Sou o Deus do Amor, de cólera lenta, mas a Minha paciência está a esgotar-se. Aqueles que continuam a mutilar e a destruir os Meus Filhos através da guerra, e do controlo das finanças mundiais, saibam que os seus dias estão contados. A vossa oportunidade de redenção é agora a última. Se não responderdes adequadamente durante a grande Graça de Misericórdia que é O Aviso, então vós e os vossos seguidores sereis destruídos.

A Minha Glória será conhecida por cada homem, mulher e criança. Aqueles que escolherem partilhar o meu Reino terão vida eterna. Aqueles que não o fizerem experimentarão uma vida de escuridão, como nunca poderiam imaginar, nem querem.

Os seguidores de Satanás, que conscientemente idolatram a sua maldade, ouvi agora a Minha promessa. A vós, Meus filhos perdidos, será oferecida a mão do amor e da paz, uma vez mais, durante O Aviso. Agarrai-a porque será a vossa tábua de salvação para regressardes ao seio do Meu Amor. Ignorai o Meu apelo e sofrereis por toda a eternidade, e não mais regressareis à Minha querida família.

Este é agora, Minha filha, um dos mais importantes avisos para salvar os vossos irmãos e irmãs das torturas do fogo da condenação eterna.

O Rei do Altíssimo

Deus Pai Todo Poderoso.

 

Nota*- Aos que não entendem o termo “suster a severidade” isso significa conter-se – obstáculo - diferir o presente.