19 mai 2011 A responsabilidade dos Pais no mundo de hoje
Quinta-feira, 19 de Maio de 2011, 18:15 h.
Minha amada filha, o mundo já sucumbiu às profundezas do desespero na sua falta de crença na existência de Deus, o Pai Todo-Poderoso. Mesmo as crianças pequenas já negam alegremente a Sua existência. Essas almas vazias e endurecidas insultam não apenas o Meu Pai Eterno, mas causam-Me profunda angústia.
Tão fundo vós caístes filhos, que fostes completamente descartados de todo o sentido da espiritualidade com que nascestes. Até onde achais que o vosso amor ao mundo e o vosso materialismo vos levarão? Aqueles de vós absortos na riqueza e no conforto de todas as atracções mundanas, deveis saber que em breve tudo vos será tirado, como parte da Purificação que está pela frente.
Responsabilidade dos Pais
Porque ensinastes aos vossos filhos a importância do homem materialista, em detrimento das suas pobres almas pequenas? O vosso objectivo principal é o de ensinar aos vossos filhos a importância de criar e construir riqueza. Raramente lhes ensinastes a moral de que precisam para os dotar para as responsabilidades da idade adulta, em relação a como eles devem mostrar respeito pelos outros. Para entenderem a importância da honestidade e da necessidade de mostrar compreensão para com os seus irmãos e irmãs. Infelizmente, Meus filhos, perdestes completamente o caminho espiritual necessário para que eles possam chegar ao destino final. Vós não tendes vergonha? Quando aprendereis que o amor obsessivo pelo dinheiro e tudo o que ele oferece acabará em desastre? Será só quando vos despirdes desses confortos, que vós percebereis como estais sozinhos.
Ouvi-Me agora, enquanto podeis. Colocai as necessidades da vossa família primeiro, pois isso é certo. Aprovisionai-os. Mas por favor, não incentiveis os vossos filhos a tornarem-se escravos da riqueza e do desejo de fama, pois estaríeis a empurrá-los para os braços de Satanás. Os vossos filhos nasceram e a vida foi-lhes dada por vós, fisicamente. Mas eles foram criados por Deus, o Pai Eterno, quando lhes deu a sua alma. Mostrai por todos os meios a vossa responsabilidade como pais, provendo as suas necessidades físicas de criança. Mas lembrai-vos de que as suas almas precisam de alimento. Ensinai-lhes a Verdade dos Meus Ensinamentos e a importância de cuidar das suas almas. Só então estareis a dar aos vossos filhos o verdadeiro alimento do corpo e mente, do qual eles precisam para sobreviver e para que possam desfrutar da Vida Eterna.
O vosso Amoroso
Divino Salvador
Jesus Cristo