19 jul 2012 Os Meus Braços foram arrancados dos seus encaixes durante a Minha Crucificação, tal como mostra a imagem do Sudário de Turim. O Sudáriso mostra isso
Quinta-Feira, 19 de Julho de 2012, 07:00 h.
Minha querida e amada filha, um grande plano para enganar os filhos de Deus está a ser traçado para destruir as provas da Minha Existência.
Em breve, surgirão muitos disfarçados, que aparecem como Meus devotos e santos servos, para tentar destruir a crença em Mim, o vosso amado Jesus.
Eles começarão por questionar o Meu nascimento, a pureza da Minha Mãe e a Minha Ressurreição dos mortos.
Eles irão demonizar tudo isso, como sendo falsidades e apresentarão o que eles chamam de prova, para garantir que o maior número possível de Cristãos duvide da Minha vida na terra.
Eles vão criar mentiras sobre a Minha Crucificação e fazer afirmações sobre o Meu carácter moral.
Então, eles começarão a atacar as relíquias, a questioná-las e a tentar apresentá-las como nada mais do que superstições nas mentes dos Cristãos.
Depois, há o Sudário de Turim, o pano que cobriu o Meu Corpo morto no sepulcro. Eles vão negar, finalmente, que ele seja autêntico e vão promover mentiras.
Eles vão dizer que os Meus Braços são muito longos e questionarão isso. No entanto, eles não conseguem entender a tortura que o Meu Corpo teve de suportar durante a Minha Crucificação. Os Meus Braços foram arrancados dos seus encaixes durante a Minha Crucificação, tal como mostra a imagem no Sudário de Turim.
Em seguida, eles tentarão provar que a Ressurreição nunca ocorreu. É tudo mentira, dirão eles, tão desesperados estão por apagar todos vestígios de Mim .
Em seguida, eles tentarão privar, todos aqueles que se converterem a O Aviso, dos Santos Sacramentos e da Bíblia Sagrada.
Eles proibirão a Bíblia na maioria dos lugares.
Depois, vão introduzir um novo falso livro que, dizem eles, proclamará a importância de vos amardes uns aos outros.
Eles usarão o amor que os Cristãos têm nos seus corações, um Dom de Deus, para os manipular, para aceitarem uma Mensagem dita de amor.
Amai-vos uns aos outros, dirão. A religião é amar-vos uns aos outros. Uni-vos como uma religião e mostrai o verdadeiro amor pelos vossos irmãos e irmãs.
O amor por vós próprios será a mensagem oculta.
Amai-vos primeiro a vós próprios, será a sua mensagem e, Meus seguidores, esta será a maior mentira que vos forçarão a engolir.
O amor por vós próprios, à frente dos outros, ofende Deus.
É egoísta. Não deis ouvidos às mentiras. No entanto, eles serão tão convincentes que muitos acreditarão no que dizem e seguirão o líder desta religião mundial como cordeiros para o abate.
Infiltrando-se em muitas nações, a Religião do Novo Mundo será tolerada por muitos governos.
Eles acabarão com as Leis Cristãs, sem piedade.
Eles criarão, então, leis para proibir todas as religiões, especialmente o Cristianismo.
Eles vão impor penalidades àqueles que não respondem às suas exigências.
O comunismo estará no caminho de todo este mal.
Não é que o Comunismo promova o ateísmo. Mas sim porque promoverá o ódio a Deus.
A Rússia e a China estarão no poder em muitos países, a começar pela Europa.
A União Europeia, a besta de Dez Chifres, será devorada pela segunda besta, mais cruel e mais poderosa.
Em seguida, o comunismo tomará o seu lugar até que se espalhe por toda a parte.
Esse período não durará muito. Será curto.
As vossas orações diluirão o impacto, mas isto foi anunciado e vai desenrolar-se. Rezai, rezai, rezai pela conversão de todo o mundo durante O Aviso.
Se a maioria se converter, então grande parte da Grande Tribulação pode ser facilitada.
O vosso Jesus.