18 fev 2014 Quando Eu vier para julgar, o mundo tremerá

23-02-2014 07:50

 

Terça-Feira, 18 de Fevereiro de 2014, 18:09 h.

Minha querida e amada filha, quando esta batalha pelas almas se intensificar, muitas pessoas começarão a duvidar da Minha Existência, em primeira instância, antes de Me rejeitarem completamente.

Será criado um novo falso substituto Meu, nas mentes do mundo. O Meu Nome será usado ousadamente, mas as palavras que Me atribuirão não serão Minhas. Eles declararão que Deus não permite que os pecados do homem tenham o Seu Julgamento nas nuvens. Mais, que Deus ignorará o pecado, por isso ele tem pouca consequência, porque o homem é fraco e será sempre pecador, não importa como. Jesus dir-vos-á que perdoa a todo mundo, porque a Sua Misericórdia suplanta o Seu Julgamento. Isso será uma mentira, mas muitas pessoas acreditarão e não sentirão nenhuma obrigação de evitar o pecado, seja ele qual for, ou de pedir perdão, porque então eles acreditarão que o pecado realmente não existe. Estas muitas almas são as que precisam de mais oração. Não deixeis jamais que o homem confunda a Minha Misericórdia com o Meu Julgamento, pois são duas coisas diferentes.

A Minha Misericórdia apenas será mostrada a todos os que mostrem remorso pelos seus pecados. Não será mostrada aos que se colocam orgulhosamente perante Mim, não havendo qualquer tentativa da sua parte para pedir o Meu perdão. Quando Eu vier para julgar, o mundo tremerá. E quando a Minha Misericórdia estiver esgotada, a Minha Justiça cairá como um machado. Eu punirei os perversos, que estão fora do alcance da ajuda.

O homem nunca deve, nem por um minuto, ignorar a Minha Promessa. Eu virei para reunir todos os filhos de Deus mas, infelizmente, muitos deles nunca entrarão no Meu Paraíso, por Me terem negado, à Minha Existência e à existência do pecado.

O vosso Jesus