14 mai 2013 Aqueles que seguiram a Palavra de Deus, prevista pelos profetas antes de Mim, foram os primeiros a cuspir em Mim
Terça-Feira, 14 de Maio, 2013
Minha querida e amada filha, aos que dentre os Meus discípulos estão a sofrer por causa da sua crença nestas Mensagens do Céu, Eu tenho que dizer isto.
Por difícil que seja o vosso sofrimento, vós deveis saber que fostes abençoados com o Meu Dom, que vos foi dado para vos ajudar a abrir os olhos para a Verdade. O abuso que tereis que aguentar em Meu Nome, por causa da vossa lealdade a estas Mensagens, virá de pessoas próximas de vós. Em particular, muitos dos Meus servos sagrados, que se recusam a procurar-Me através desta Minha Santa Palavra, causar-vos-ão maiores embaraços. Vós sereis vilipendiados, menosprezados, desafiados, criticados e ridicularizados, e ainda assim essas mesmas pessoas declaram falar no Meu Santo Nome.
Vós deveis suportar essa dor, assim como os Meus apóstolos e discípulos tiveram que suportar. Durante o Meu tempo na terra, Eu fui expulso dos templos de Deus. Os Meus discípulos foram avisados para ficar longe de Mim, face ao exílio da Igreja se fossem vistos Comigo. Quando eles professaram a Minha Santa Palavra e espalharam os Meus Ensinamentos, foram ameaçados e nalguns casos açoitados. Fizeram espectáculo com eles. Aqueles que seguiram a Palavra de Deus, prevista pelos profetas que vieram antes de Mim, foram os primeiros a cuspir em Mim. A sua fúria foi causada pelo facto de Eu falar a Verdade, porque eles não queriam ouvir a Verdade. Ela assustava-os e punha-os desconfortáveis.
Cheios do Poder do Espírito Santo, os Meus apóstolos foram odiados após a Minha Ascensão, por muitos que adoravam nos templos. E, apesar do seu sofrimento ser grande e das vozes dos opositores gritarem ruidosamente na presença deles, isso não importava.
Nada pode impedir que a Minha Palavra se espalhe. Nenhuma voz será suficientemente alta. Nenhum argumento será suficientemente credível. Nenhum veneno será suficientemente forte. O Meu Poder é impossível de conquistar. O Meu Espírito Santo atrairá biliões de almas para a segurança do Meu Novo Paraíso. Todas as vozes de descontentamento serão acalmadas e toda a oposição será suprimida, por intervenção do Meu Pai, que irá garantir que os espinheiros e pedregulhos que enchem o caminho da Verdade sejam erradicados.
Só a Minha Voz permanecerá. Será a única Voz de Autoridade que se manterá, e, em seguida, virá o Grande Dia.
O vosso Jesus