13 nov 2012 A Coroação de Espinhos durante a Minha Crucificação é simbólica
Terça-Feira, 13 de Novembro de 2012, 17:00 h.
Minha querida e amada, a Coroação de Espinhos durante a Minha Crucificação é simbólica para o fim dos tempos. Assim como a Igreja é o Meu Corpo na Terra, assim foi também o flagelo da Coroação de Espinhos durante a Meu percurso para o Calvário. A Coroa de Espinhos representa o Chefe da Minha Santa Igreja na Terra. O Papa Bento XVI sofrerá muito, pois ele será perseguido por falar a Verdade. Ele vai ser esmagado, como Chefe da Minha Igreja, e nenhuma misericórdia lhe será mostrada. A oposição mover-se-á rapidamente e ele será declarado como não sendo mais importante.
Aqueles que afirmam serem mais modernos na sua abordagem apostólica, afastá-lo-ão e ridicularizarão as suas palavras. Em seguida, o Chefe da Minha Igreja será substituído pelo chefe da serpente.
A flagelação que Eu sofri durante a Minha Crucificação será revivida na Minha Igreja Católica. A serpente move-se rapidamente, agora que vai tentar devorar o Meu Corpo – a Minha Igreja na Terra. Então, todas as Igrejas Cristãs serão engolidas e forçadas a honrar o falso profeta, como a mão direita da besta.
Embora muitos de vós estejais receosos, lembrai-vos que as vossas orações retardam essas coisas, e que, em muitos casos, atenuam essas circunstâncias. deis ouvidos a Orações, e bastantes, atrasarão e enfraquecerão a obra do maligno na Terra.
É o antídoto para a perseguição planeada pelo grupo do mal, governado por Satanás. Com a conversão e as vossas orações, Meus discípulos, muito pode ser derrubado. A oração pode destruir essa maldade. A oração pode e irá converter a humanidade. Então, se um número suficiente de almas Me seguir, tudo será fácil. Em seguida, a transição para o Meu Novo Paraíso será mais fácil.
O vosso Jesus