12 mar 2013 Deus Pai: A batalha grassa agora entre a Minha Hierarquia e o domínio da besta
Quinta-Feira, 12 de Março de 2013, 14:38 h.
Minha querida filha, os Céus choram de tristeza neste dia terrível predito há muito.
Toda a humanidade vai agora enfrentar a maior decepção de todas, que foi perpetrada pela besta.
As lágrimas do Meu Filho, cuja morte na Cruz deu a liberdade aos Meus filhos, caem agora por todo o mundo neste momento, em agonia.
A Minha Ira está contida neste momento, mas a Minha Fúria é grande. Muito em breve o logro tornar-se-á claro para todos os nomeados pelo Meu Filho para conduzir o Seu rebanho na Terra.
A batalha grassa agora entre a Minha hierarquia e o domínio da besta. Será doloroso mas, em breve, o castigo, que se seguirá à perseguição do mal, comandada pelo inimigo e o seu grupo, acabará com a podridão.
Eu apelo a todos os Meus filhos que regressem ao Meu Filho e que coloquem toda a sua confiança n’Ele, neste momento. Sede corajosos, Meus pequenos, pois esta dor será de curta duração. Aos que seguem a besta e o falso profeta, ser-lhes-á dado discernimento, pelo poder da Minha Mão, para os trazer de volta ao Coração do Meu Filho. Se rejeitarem esta Dádiva, então eles perdem-se e sofrerão o mesmo tormento que enfrenta o impostor, que será lançado no abismo para a eternidade.
A coroação do falso profeta será celebrada por grupos maçónicos, em todos os cantos, os quais planeiam os estágios finais da perseguição a todos os Meus filhos.
Aqueles que vão celebrar com ele e, quem sabe, com a melhor vontade, sentirão, com o tempo, ainda mais dor do que aqueles que já conhecem a Verdade.
Aguardem agora com coragem e esperança, porque tudo isso deve acontecer antes que o Glorioso Reino do Meu Filho se manifeste.
Vós deveis prometer fidelidade ao Meu amado Filho em todos os momentos e recusar-vos a aceitar mentiras. Se e quando vos for pedido que participeis numa nova Missa, sabei que será a maior maldição já infligida por Satanás contra os Meus filhos.
Sabei que o Céu vos guiará, e que, aceitando a dor com dignidade, vós ajudareis o Meu Filho a cumprir o Pacto Final.
O vosso Amado Pai
Deus, o Altíssimo