11 jul 2013 Será pela vossa recitação da Minha Cruzada de Orações que Eu os posso salvar
Quinta-Feira, 11 de Julho de 2013, 13,57 h.
Minha querida e amada filha, deixa-Me colocar-te perto do Meu Sagrado Coração, porque se Me permitires fazer isso Eu instalarei na tua alma Graças Especiais. Então, o Meu Trabalho dará mais frutos, que vão amadurecer e explodir em abundância por toda a terra.
O fruto que vem de Mim cria conversão e suaviza os corações mais endurecidos quando o saboreiam. Quando o comem, eles unir-se-ão a Mim num caminho o que lhes trará grande paz. A paz que, Eu prometo agora a todos vós que Me escutais enquanto Eu falo convosco, será a vossa armadura contra o ódio.
Aqueles de vós, incluindo as almas que nunca ouviram falar destas Mensagens e que verdadeiramente Me amam, serão preenchidos com esta paz e, como resultado, tornar-vos-eis imunes às vozes daqueles que gritam convosco porque vós sois Meus.
Quando vós estiverdes unidos Comigo, Eu prometo que por cada insulto e dor a que tiverdes de resistir por proclamardes a Minha Santa Palavra, Eu vos erguerei, guardarei e protegerei. Vós desfrutareis uma vida gloriosa no Meu Novo Paraíso, onde todos cantarão em união pelo amor e glória de Deus.
Vós nada tendes a recear de Mim, mas Eu peço que useis o vosso tempo em oração pelas almas daqueles que estão confusos e, nalguns casos, perdidos. Os que estão separados de Mim devem voltar para Mim e será através da vossa recitação da Minha Cruzada de Orações que Eu posso salvá-los.
Ide, Meus amados seguidores e sabei que vós estais no Meu Coração e Eu Estou nos vossos.
O vosso Jesus