11 jul 2012 Eles negar-Me-ão dizendo que a Minha Sagrada Palavra contradiz a Palavra de Deus
Quarta-Feira, 11 de Julho de 2012, 21:30 h.
Minha querida e amada filha, tu estás a suportar a Minha dor neste momento em que Eu choro por causa do número de filhos de Deus, que estão a morrer, em estado de pecado mortal.
É tão doloroso o que Eu estou a sofrer, uma vez mais, os terríveis ferimentos que Me foram infligidos, durante a Minha Crucificação.
Minha filha, é importante que tu entendas o que está a acontecer contigo, pois deves preparar-te para lidar com esta Missão que te causa tanto sofrimento.
O abuso que suportas, em Meu Nome, era de esperar.
Quando qualquer alma eleita transmitiu a Minha Santa Palavra ao mundo, no passado, sofreu a mesma mortificação que tu sofres agora. Eles foram ridicularizados, abusados, fizeram o papel de bobo e, pior ainda, foram acusados de serem falsos, como se estivessem a dizer mentiras.
Eu também fui chamado de mentiroso. Eu também fui ridicularizado. Disseram que Eu era uma fraude, um impostor e contra a Palavra de Deus.
Eles encontraram todos os pretextos para provarem que Eu era uma fraude.
Eles usaram mesmo a Sagrada Palavra de Deus, o Meu Eterno Pai, para tentarem provar que o que Eu dizia negava a Sagrada Escritura.
Qualquer um pode dizer que representa a Palavra de Deus.
Muito poucos que dizem receber a Palavra de Deus são levados a sério. Eles são geralmente ignorados.
Mas, aqueles que dizem falar em Meu Nome, mas que não o fazem, e que deliberadamente espalham mentiras, são geralmente aplaudidos, e aceites através da influência enganadora de Satanás.
No caso de profetas genuínos, tal é o poder da Minha Voz, que provocará uma reacção muito forte. Nesses casos, ou as pessoas querem abraçar a Minha Palavra de Amor pela Verdade. ou Me negarão a título definitivo.
Aqueles que aceitam sentir que o Meu Amor toque as suas almas de uma forma que inflamará os seus corações, então eles não podem voltar atrás.
Aqueles que Me rejeitam não vão ignorar-Me. Em vez disso, eles vão ridicularizar-Me e vilipendiar a Minha Santa Palavra, com um rancor que está em desacordo com as virtudes cristãs que professam ter.
Eles negar-Me-ão dizendo que a Minha Sagrada Palavra contradiz a Palavra de Deus, tal como fizeram quando Eu andei na terra.
Eles não conseguem entender porque a Minha Palavra gera uma reacção tão poderosa. Eles foram tentados por Satanás e não o sabem. Eles baixaram a guarda e permitiram-lhe ofuscar o seu amor por Mim.
Ninguém ignorará a Minha Palavra. Eles não podem. De uma ou outra maneira, Ela provocará uma reacção que é de amor ou de ódio.
O vosso Jesus