10 jul 2013 Mãe da Salvação: Muito facilmente as pessoas aceitam novas leis, que se afirmam como boas
Quarta-Feira, 10 de Julho de 2013, 15:26 h.
Minha filha, as tuas orações estão a ser correspondidas e o Meu Filho intervirá em tua especial intenção. Tu deves orar por todos os que no mundo se estão a enganar acreditando que o mal é bom. Esta teia de mentiras cobriu a humanidade a tal ponto que muitos já não conseguem distinguir entre as Leis de Deus e a maldade do maligno, quando ela se manifesta entre vós.
Muito facilmente as pessoas aceitam novas leis, que se afirmam como boas - para o bem de todos - quando, na verdade, elas disfarçam o pecado mortal aos Olhos de Deus.
A batalha grassa entre aqueles que defendem as Leis de Deus e aqueles que as profanam. Aqueles que defendem publicamente as Leis de Deus são demonizados e acusados de serem cruéis e perversos. O engano e as mentiras, que enchem aqueles que dizem amar a humanidade, são vistos claramente quando eles justificam publicamente o pecado mortal. Quão esperto é o maligno. Assim, poucos compreendem a sua influência nas vossas vidas ou como ele distorce o vosso raciocínio.
Consolai-vos, queridos filhos, compreendam que eu, a Mãe da Salvação, posso derrotar o maligno dentro do vosso meio. Vós deveis chamar-me todas as vezes que vos sentirdes superados pelo poder que ele exerce nas vossas nações. Eu destruirei a sua influência, quando vós colocardes o vosso pedido perante mim.
Por favor, recitai esta Cruzada de Oração (113) Para derrotar o mal na nossa terra
Ó Mãe da Salvação, entrai no nosso meio e cobri a nossa terra com a vossa protecção.
Esmagai a cabeça da besta e acabai com sua perversa influência entre nós.
Ajudai os vossos pobres filhos perdidos a levantar-se e a falar a Verdade, quando estamos rodeados de mentiras.
Por favor, ó Mãe de Deus, protegei a nossa terra e mantende-nos fortes, para que possamos permanecer fiéis ao vosso Filho neste tempo da nossa perseguição. Amém.
De acordo com a Palavra de Deus, vós nunca deveis aceitar argumentos que permitam que leis ímpias sejam trazidas à existência, que vos ditem como viveis a vossa vida. Quando tais leis se infiltram nas vossas terras, elas destroem as almas.
Confiai em mim, a Mãe da Salvação, para ajudar a salvar as almas daqueles que vós amais e com quem trabalhais. Chamai-me e eu prometo que cobrirei a vossa nação com o meu Santíssimo Manto.
A vossa amada Mãe
Mãe da Salvação