10 dez 2012 Eu julgarei os vivos e os mortos e só os que são dignos podem entrar no Meu Reino
Segunda-Feira, 10 de Dezembro de 2012, 22:22 h.
Minha querida e amada filha, por favor diz a todos aqueles que seguem os Meus Ensinamentos para se lembrarem da Minha Promessa.
Eu deixei claro que Eu voltarei para salvar o Meu Reino.
A Minha Segunda Vinda é esperada e os que professam conhecer a Verdade, que está contida no Livro do Meu Pai, sabem que ele não contém inverdades.
Eu virei outra vez, como predito, e esse tempo está quase sobre vós.
Eu julgarei os vivos e os mortos e só os que são dignos podem entrar no Meu Reino.
Foi também anunciado que o maligno vai preparar uma guerra na terra para lutar com o Meu Pai pelas almas.
Essa é uma guerra que ele não pode ganhar e, porém, muitos dos que vivem as suas vidas baseadas em falsas promessas, acreditam que as suas vidas Terrenas são tudo o que importa. O enganador, que tem tomado conta de muitas pessoas, será a sua perdição.
Ó, como Eu anseio que essas almas abram os seus olhos para a Verdade, a tempo, antes que seja tarde demais para elas.
A Minha dor e angústia, agora que Eu vejo essas pobres almas iludidas que se perderão de Mim, nunca foi tão intensa. É por isso que as almas vítimas, as almas escolhidas, e aqueles que estão perto do Meu Sagrado Coração, sentem agora tanta dor. Eu sofro por eles com a aproximação do tempo.
Todos os planos do Meu Pai para envolver os Seus filhos e cobri-los com o Seu Selo de Protecção estão no terreno.
Cada alma está a ser procurada por Ele. O Espírito Santo está a cobrir muitas almas, neste momento da história, para as seduzir para os Meus Sagrados Braços.
Por favor, não negueis a Minha Promessa. Aceitai que a Minha Segunda Vinda será testemunhada por vós, os desta geração.
É uma boa notícia. O Meu retorno será o momento da Minha Glorificação, que renovará todos aqueles que Me amam e que vão começar uma nova vida, um momento de grande esplendor, onde eles rejubilarão de Luz e Amor.
Por favor, não vos assusteis.
Eu venho com grande Amor.
Eu venho com uma Grande Dádiva.
Vós sereis levados para o vosso verdadeiro lar e unir-vos-eis com a vossa própria família.
Todos os filhos de Deus, favorecidos pela entrada nesta nova Gloriosa Existência, unir-se-ão como um.
O amor estará em toda parte. Paz, alegria, risos, companheirismo, maravilhas e Adoração a Deus, farão parte de cada momento.
A morte não existe. O ódio será morto.
O mal será banido.
A humanidade inteira já não sofrerá ou sentirá dor ou imperfeição de qualquer espécie. Este é o Meu Novo Paraíso. Não haverá mais tempo para lágrimas.
Confiai em Mim, Meus seguidores, pois a dor e o sofrimento que vós estais enfrentando está quase no fim. Eu sei como vós sofreis por causa dos regimes injustos sob os quais tendes de viver. Este é o período final, pois a Mão do Meu Pai vai intervir agora.
O mundo vai mudar. O velho vai ser afastado e uma Nova Aurora emergirá em toda a Glória de Deus, quando o Seu Poder Reinar, assim como estava previsto desde a Criação do mundo.
O vosso amado Jesus