09 jun 2013 Quando a Nova Jerusalém descer sobre o mundo ao som das trombetas, as luzes preencherão os céus e tudo ficará em silêncio
Domingo, 9 de Junho de 2013, 23:15 h.
Minha querida e amada filha, a dor que tu suportas fisicamente neste momento é para salvar almas que estão afastadas de Mim, as quais, se não fosses tu ofereceres-Me essa dor, como uma alma vítima, estariam perdidas para Mim para sempre. Lembra-te sempre quanto Me magoa e quebra o Meu coração quando Eu perco ainda que apenas uma alma.
O Meu amor pela humanidade permanece intacto, pois nada poderia impedir-Me de amar cada alma preciosa. Eu amo-as tanto que o Dom que Eu te dei, Minha filha, de veres todos os filhos de Deus como Ele as vê, com pureza de coração, nunca acaba. É por isso que tu sofres tanto, Minha pequena. Não é por causa daqueles que por raiva te insultam, mas é por essas almas que estão em terrível escuridão e cujo destino te aterroriza que suportas estas novas aflições físicas.
Por favor entende que, quando tu ficas impaciente e preocupada por causa dessas dolorosas provações, que elas nada são comparadas com o intenso sofrimento que enfrentarão as almas que são tomadas pela besta. Isso nada significa quando comparado com as almas que suportarão a dor dos sofrimentos do Purgatório. Quão pouco isso significará para ti quando vires como Eu agarrarei as almas que, de outra forma, não seriam capazes de se salvar das garras malignas da besta.
Minha filha, não importa quão doloroso é esse sofrimento, isso não importa quando Eu unir os filhos de Deus, no Grande Dia em que o Glorioso Paraíso descerá. Quando a Nova Jerusalém descer sobre o mundo ao som de trombetas, as luzes preencherão os céus e tudo ficará em silêncio, até ao som dos anjos, cujos cantos atingirão todas as almas antes do momento final. Esta será a última hora, na qual Eu venho para julgar os vivos e os mortos.
O vosso Jesus