08 mar 2013 Ele foi enviado para desmantelar a Minha Igreja e despedaçá-la em pequenos pedaços
Sexta-Feira, 8 de Março de 2013, 14:05 h.
Minha querida e amada filha, Satanás está em raiva contra a Minha Igreja na Terra e a sua infestação continua a espalhar-se dentro das suas paredes.
O ardiloso impostor, que tem retido as asas em baixo, com paciência, declarará em breve o seu reinado sobre os Meus pobres servos sagrados inocentes. A dor que ele irá infligir é para Mim muito difícil de suportar e, porém, o seu reinado culminará na purificação final do mal no âmago da Minha Igreja.
Ele manipulou cuidadosamente a sua posição e rapidamente será visto o seu comportamento pomposo no meio da sua corte esplendorosa. O seu orgulho, arrogância e auto-obsessão serão, no início, cuidadosamente escondidos do mundo. No mundo exterior, será ouvido um suspiro de alívio quando o repique das trombetas anunciar o seu período como chefe da Minha Igreja.
O Meu Corpo é a Minha Igreja, mas não será a Mim, Jesus Cristo, que ele empenhará a sua lealdade, porque ele não possui qualquer amor por Mim. A sua lealdade é para com a besta, e como ele escarnecerá e zombará dos Meus servos sagrados que o apoiem.
Ele, que se atreve a sentar-se no Meu Templo, e que foi enviado pelo maligno, não pode falar a verdade, pois ele não vem de Mim. Ele foi enviado para desmantelar a Minha Igreja e despedaçá-la em pequenos pedaços, antes que ele seja cuspido para fora de sua vil boca.
O Meu Corpo é a Minha Igreja. A Minha Igreja ainda está viva, mas apenas aqueles que falam a Verdade e aderem à Santa Palavra de Deus podem fazer parte da Minha Igreja na Terra. Agora, que o insulto final é manifestado contra Mim, Jesus Cristo, através da Cadeira de Pedro, vós entendereis finalmente a Verdade.
O Livro da Verdade, predito por Daniel para o final dos tempos, não será assumido facilmente pelos membros da Minha Igreja, porque o seu conteúdo irá fazer adoecer os Meus amados servos sagrados quando eles perceberem que Eu falei a Verdade.
O falso profeta - aquele que se apresenta como líder da Minha Igreja - está pronto para usar as vestes que não foram feitas para ele.
Ele profanará a Minha Santa Eucaristia e dividirá a Minha Igreja ao meio e, de novo, ao meio.
Ele fará esforços para demitir os fiéis seguidores do Meu amado Santo Vigário, o Papa Bento XVI, nomeado por Mim.
Ele isolará todos os que são leais aos Meus Ensinamentos e atirá-los-á aos lobos.
As suas acções não se tornarão visíveis imediatamente, mas em breve os sinais serão vistos, quando ele estabelecer a procura do apoio dos líderes mundiais influentes e dos que estão em altos cargos.
Quando a abominação se enraizar, as mudanças serão súbitas. Os anúncios sobre a criação de uma Igreja Católica, unida em ligação com todas as crenças e a outras religiões, acontecerá, depois, com brevidade.
Ele liderará uma nova religião mundial e reinará sobre as religiões pagãs. Ele abraçará o ateísmo, evitando estigmatizá-lo, o que ele dirá estar associado à prossecução dos chamados direitos humanos. Todos os pecados, aos Olhos de Deus, serão considerados aceitáveis por esta igreja nova e inclusiva.
Qualquer um que se atreva a desafiá-lo será procurado e punido. Aqueles sacerdotes, bispos e cardeais que se lhe oponham serão excomungados e despojados dos seus títulos. Outros serão intimidados e perseguidos, com muitos padres a terem que se esconder.
Os Meus pobres servos sagrados que reconhecem hoje a Minha Voz, por favor, escutai-Me quando Eu vier até vós para vos trazer conforto. Eu nunca vos pediria para rejeitardes a Minha Igreja na Terra porque fui Eu, o vosso amado Salvador, que a criou. Eu ofereci o Meu Corpo como Sacrifício Vivo para vos salvar. Foi-vos dada a responsabilidade de testemunhar em Meu Nome, a fim de salvar as almas daqueles que vós instruís e guiais.
Tudo o que vós tendes a fazer é confiar em Mim e continuar a servir-Me. O que vós não deveis fazer é aceitar qualquer doutrina que vos seja apresentada e que, sabereis de imediato, não esteja de acordo com os Meus Ensinamentos. Vós deveis fazer o que os vossos corações vos ditarem, mas notai isto.
Este período causar-vos-á tão profunda dor e brutal sofrimento, que experimentareis quando virdes como a Minha Igreja será profanada, que vos fará chorar. Mas vós deveis reconhecer as mentiras que vos estão a ser apresentadas por aquilo que são - uma afronta à Minha morte na Cruz.
Esta destruição pode resultar no colapso da estrutura da Minha Igreja. Mudanças e adaptações de edifícios, juntamente com o novo templo criado para a igreja mundial, que será criado e localizado em Roma.
Estai certos de que, assim como o Meu templo é profanado, Eu, Jesus Cristo, o Salvador de toda a humanidade, serei descartado e atirado para a valeta.
O vosso Jesus