08 jun 2012 O livre arbítrio não vos pode ser tirado. Não vos posso exigir que Me sigais
Sexta-Feira, 8 de Junho de 2012, 19:05 h.
Minha querida e amada filha, ao lerem estas Minhas Santas Palavras dadas à humanidade por Amor, muitos não compreendem as Minhas intenções.
Como Filho do Homem, a Minha promessa é salvar toda a humanidade.
A Minha Crucificação na Cruz não foi simplesmente um momento no tempo, ou um momento na história.
Foi um sacrifício feito para oferecer a cada um de vós, ainda hoje, o Dom da Vida Eterna.
Esta é uma promessa solene. A vida do mundo vindouro, o Meu Reino na Terra, é para todos.
Venho agora prepará-lo.
Eu disse-vos, antes que, até que Eu venha para vos avisar dos perigos de rejeitar os Meus Ensinamentos e os Dez Mandamentos, estabelecidos pelo Meu Eterno Pai, Eu não posso ordenar ou exigir aos filhos de Deus para Me ouvirem. Pois a toda a humanidade foi dado um Dom especial, bem como aos Anjos no Céu, o Dom do livre-arbítrio.
O livre arbítrio não vos pode ser tirado. Não vos posso exigir que Me sigais.
Posso avisar, mostrar-vos o erro dos vossos caminhos, mas não posso exigir que vós respondais ao Meu Chamamento. Eu só posso pedir.
O livre-arbítrio, enquanto Dom, pode também ser um obstáculo, pois ele será usado por Satanás para pôr mentiras nas vossas mentes.
Ele pode fazer exigências de natureza tão violenta, que vós tereis muita dificuldade em combater, tal é o seu poder.
A Minha paciência está a ser testada neste final dos tempos, como nunca antes.
Apesar da Minha Morte na Cruz, de a Minha Vida ter sido dada com Amor para salvar cada um de vós, muitos esquecem o que este Sacrifício realmente significa.
Se Eu dei a Minha Vida para a Salvação da humanidade, porque não Me ouvem os Meus filhos?
Uma vez que eles não querem ouvir-Me agora, através destas Mensagens, que é a escolha que fazem da sua livre vontade, então, por que continuam eles a interpretar mal e a distorcer o conteúdo da Bíblia Sagrada?
Não importa quanto Eu sou rejeitado, Eu nunca vou deixar o Meu dever de vos advertir dos perigos que virão.
Os perigos de que Eu falo, não são apenas as misérias que estão a ser planeadas pelos discípulos ímpios de Satanás, sobre os vossos países, o controle de vosso dinheiro, a vossa comida ou a vida humana.
Não, os perigos para que precisais de estar cientes são, acima de tudo, os perigos de perder a vossa alma para Satanás e seus anjos caídos.
Se vós prestardes atenção agora, a Minha Palavra é integralmente para cada um e para todos vós.
Tudo que Eu vos peço é que escuteis. Deixar de ouvir, de aceitar as Graças especiais que Eu vos concedo agora, significa que vós não ficareis habilitados adequadamente para salvar as vossas almas da besta.
Eu abençoo a todos. Aos que estais confusos, Eu exorto-vos a insistir nas orações que vos foram dadas através destas Mensagens.
Elas irão ajudar-vos a responder ao Meu Chamamento do Céu.
O vosso Jesus