06 nov 2012 Deus Pai: A hierarquia de todos os Anjos do Céu reúne neste momento nos quatro cantos da Terra
Terça-Feira, 6 de Novembro de 2012, 22:45 h.
Minha querida filha, a hierarquia de todos os Anjos do Céu reúne neste momento nos quatro cantos da Terra. Eles preparam-se agora para a investida de castigos que será desencadeada sobre a humanidade.
Todas estas coisas devem acontecer - tempestades, guerras, fome e ditaduras - acontecerão, como predito, quando começar a batalha na Terra.
A Terra vai tremer nos quatro cantos do mundo, e muitos vão ficar chocados, porque não tinham visto tal turbilhão a desenrolar-se diante deles.
Vós, Meus filhos, estais no fim dos tempos e o período que está em frente será difícil. Aqueles de vós que Me são leais, e que colocam toda a sua confiança em Mim, resistirão a essas perturbações.
Muita mudança vai agora implodir no mundo e aqueles de vós que conhecem a Verdade ficarão gratos. Vós percebereis que, ao mesmo tempo que isso representa o fim dos tempos que conheceis até agora, será também, como predito, o momento para anunciar um novo começo. Um novo começo. Um Novo Paraíso na Terra.
Isso significa a liberdade, filhos. Vós sereis levados rapidamente para os Meus Braços para aguardar a nova morada, que Eu criei cuidadosamente para todos vós.
Os tempos serão difíceis de suportar para muitos, porém, apenas aqueles que aceitarem a Verdade irão perseverar e prosperar, porque eles serão protegidos.
O Meu Selo deve ser compartilhado. O Meu Amor deve ser dado a conhecer a todos os Meus filhos, de qualquer religião e credo e, especialmente, aqueles que não Me conhecem, assim como aqueles que rejeitam a Minha Existência.
Eu preparo o Meu Exército nos Céus, como Eu preparo o Meu Exército na Terra.
Juntos, vamos lutar contra a perversidade que está prestes a ser introduzida por todas as nações sobre os seus povos indefesos.
Se vos erguerdes e recusardes aceitar a marca da besta, Eu proteger-vos-ei.
Centros organizados pelos Meus profetas, ao longo dos anos, surgirão, cada qual como um oásis no deserto. Neles, vós sereis capazes de jurar lealdade a Mim, o Vosso Pai. Neles, vós podereis reunir para rezar pelas almas daqueles que estão perdidos sob o poder do anticristo.
Rezai, rezai, rezai. O vosso tempo foi prescrito e a Segunda Vinda do Meu Filho terá lugar em breve.
Só Eu, o Vosso Amado Pai, conheço essa data. Mesmo o Meu Precioso Filho, Jesus Cristo, não está informado sobre ela. Mas sabei isto.
Enquanto estiverdes a ser preparados através desta e de outras Missões, ela será anunciada repentinamente, quando será tarde demais para muitos voltarem. Em vez disso, eles vão fugir.
Meus filhos, sede fortes. O Meu Plano é destruir a besta e salvar cada um dos Meus filhos. As vossas orações podem ajudar-Me a salvar cada alma preciosa.
Deus, o Altíssimo