06 ago 2013 Mãe da Salvação: Não aceiteis a tolerância para com os pagãos, para assumirem o controlo das igrejas de Deus
Sábado, 6 de Agosto de 2013, 19:37 h.
Minha filha, tu nunca deves ouvir aqueles que atacam estas Mensagens da Santíssima Trindade, pois isso irá distrair-te deste Trabalho. Lembra-te que esta Missão será atacada mais do que qualquer outra, por causa da sua seriedade. O escárnio, a ridicularização e a crítica continuarão até ao último dia, quando tu terminares a Mensagem Final.
O plano para desacreditar estas Mensagens intensificar-se-á e o ódio aumentará, por isso, está preparada. Estas Mensagens não podem ser ignoradas pelos crentes nem pelos descrentes, pois a Palavra de Deus nunca irá passar despercebida. O ódio contra Deus no mundo, precisamente agora, está em toda a parte, e aqueles que proclamam a Sua Palavra nestes tempos, sofrerão.
A Verdade foi sempre rejeitada desde que Deus enviou os Seus profetas, no princípio, para avisar os seus filhos sobre os perigos do paganismo. O paganismo é a antítese da Verdade - a Palavra de Deus. Essas pobres almas, que honram falsos deuses, irritam muito o Meu Pai. Ele é um Deus ciumento, pois foi através d’Ele que tudo começou. Ele é Todo-Poderoso. Ele é um Deus amoroso, mas a Sua Ira é para ser temida, quando os pagãos infestam aqueles que O amam.
Quando os filhos de Deus - aqueles que crêem n’Ele, e que O adoram, através do Seu amado Filho, Jesus Cristo, tentam unir-se com todas as almas, com todas as religiões, eles devem ser muito cuidadosos. Deus quer que todos os Seus filhos se amem uns aos outros, independentemente da raça, credo ou nação. O que Ele não permitirá é que os Cristãos abracem os pagãos dentro da sua igreja. Quando isso acontecer as nações acabarão com todos os vestígios do Cristianismo. Isso é um insulto a Deus, é tomar a Verdade - a Palavra de Deus - e deixar espaço para que as mentiras a contaminem.
Os profetas de Deus avisaram a humanidade dos perigos de abraçarem o paganismo, porque leva à destruição total. Quando isso acontecer, as nações que permitirem essa abominação nas suas igrejas serão eliminadas, sendo-lhes mostrada pouca Misericórdia.
Não aceiteis a tolerância para com os pagãos, para assumirem o controlo das igrejas de Deus. Vós nunca deveis esquecer o grande sacrifício feito por Deus quando Ele enviou o Seu único Filho para vos trazer a salvação. O dia em que vós aceitardes as práticas de outras igrejas, e não as de Deus, ou quando mostrardes respeito pelos pagãos, é o dia em que voltareis as costas à Verdade.
Mantende os vossos olhos abertos e rezai para que as vossas igrejas não vos forcem a renunciar à vossa fidelidade a Jesus Cristo.
A vossa amada Mãe
Mãe da Salvação