05 jul 2012 Deus Pai: Ninguém pode explicar como Eu Criei o universo ou a humanidade, não importa como tentem, pois isso é impossível
Quinta-Feira, 5 de Julho de 2012, 15:30 h.
Minha querida filha, ajuda-Me na Minha dor que Eu choro por todos os Meus filhos que se recusam a aceitar que Eu Existo.
Como Eu suspiro por eles. Como Eu choro pelas suas pobres almas.
Tão inteligentes e espertos no percurso da compreensão humana, eles não conseguem compreender a Verdade de quem Eu Sou.
Eu Sou o começo. Eu Sou o Criador de tudo o que é. Eu Sou o vosso Pai apesar de Me rejeitarem.
Se eles pudessem ao menos ver a Verdade. Se eles pudessem permitir-Me tocar os seus corações para que Eu lhes pudesse mostrar os Meus planos maravilhosos e Gloriosos, que os esperam.
Muitas destas almas não Me conhecem, não por culpa própria.
A essas almas será mostrada a Verdade para que escolham o Meu Caminho.
Então, aqueles que receberem a Verdade, mas que permitirem que o raciocínio humano e a glorificação da inteligência humana os cegue, estarão perdidos para Mim.
Muitas dessas almas irão converter-se, mas muitos recusarão o Cálice da Salvação que lhes for apresentado pelo Meu Amado Filho.
Filhos do Meu Coração, Eu imploro-vos. Ajudai-Me a salvar os Meus preciosos filhos.
As Minhas Lágrimas fluem neste momento, e Eu peço-vos para os trazerdes até Mim através da Divina Misericórdia do Meu Filho.
Porém, muitas destas almas, incluindo jovens, desafiadora e publicamente Me rejeitam a fim de mostrarem aos outros como eles são espertos.
O respeito exagerado pela inteligência humana é uma tentação levada para as almas dos Meus filhos pelo inimigo.
A Besta devora as almas dos Meus filhos e eles não têm ideia do que ele lhes está a fazer.
Muitos anjos caídos convencem a humanidade de que a inteligência humana é impecável. Quando a humanidade acredita, ou se convence, de que conhece a Lei Divina da Criação, ela caiu numa armadilha enganosa.
Ninguém pode explicar como Eu Criei o Universo ou a humanidade, não importa como tentem, pois isso é impossível.
Quando aprenderão? Quando verão eles que os Meus filhos, puros, de alma simples e humilde, que Me aceitam, compreendem a Verdade elementar?
Eles não precisam de prova porque sentem o Meu Amor nos seus corações puros, que deixam abertos para que Eu possa inundar as suas almas com as Graças Divinas.
Eu Sou o Vosso Deus, o Vosso Criador e o Vosso Pai Natural.
Os Meus filhos, devem vir a Mim através do Meu Amado Filho e de sua livre vontade. Eu não posso forçá-los. A vós, Meus filhos foi-vos dado o poder de ajudar a salvar as suas almas.
A todos vós, que respondam ao Meu apelo para salvar os vossos irmãos e irmãs, através da oração e do sacrifício, serão concedidas Graças Especiais. O Meu Poder é infinito.
Os Meus Milagres, alinhados com o sofrimento e as orações dos Meus filhos, serão usados para salvar as almas perdidas da morte eterna.
Eu Amo-vos, Meus amados filhos. Vinde ajudar-Me a unir a Minha Querida Família e ajudai o Meu Filho a derrotar o monstro antes que ele roube mais dos Meus filhos.
O Vosso Amoroso
Deus, o Altíssimo