04 out 2012 Deus Pai: A Minha Mão de Justiça está à espera para castigar os governos que conspiram para magoar os Meus filhos
Quinta-feira, 4 de Outubro de 2012, 14:55 h.
Minha querida filha, Eu desejo que tu saibas que, embora o mundo possa ter de suportar uma grande limpeza, que pode não ser agradável, a Minha Misericórdia é grande.
Eu Sou um oceano de Misericórdia e vou criar grandes mudanças para garantir que todos os Meus filhos sejam salvos da catástrofe. A catástrofe de que Eu falo, envolve o trabalho de uma força secreta do maligno no mundo, que está a tentar controlar todas as nações, para seu próprio ganho perverso.
Muitas almas rejeitarão a Misericórdia do Meu amado Filho. Assim, muitos não vão reconhecê-Lo. Eles continuam a infligir, descuidadamente, sofrimento sobre aqueles que controlam e não entendem que os seus pecados não vão passar despercebidos. Eles podem lutar contra o poder da Minha Mão, mas a Minha Mão atacá-los-á e destrui-los-á.
Eles vão reconhecer o poder de Deus, nesse momento, mas para muitos deles será tarde demais.
Cada Acto Meu, incluindo os grandes milagres, será testemunhado em breve por toda a humanidade. Eu farei tudo que puder, na Minha Misericórdia, que irá devorar a humanidade como um grande oceano, para salvar a humanidade. Nenhum homem será deixado intocado pelas Minhas Dádivas. Quando isso acontecer, Eu perseguirei as pessoas que Me afastem, embora elas venham a saber Quem Eu Sou.
Então, os líderes do mundo que não apliquem as Minhas Leis Divinas e que flagelem a Terra com a sua crueldade sobre os Meus filhos, serão abatidos. Então, Eu não lhes permitirei que escapem à Minha Justiça Divina.
Eles estão a ser advertidos, nesta Mensagem, para pararem já. Eles devem orar por orientação, se eles se sentem desconfortáveis ou sob pressão, para introduzirem leis sobre as nações, o que irá causar dificuldades.
Eu dou-lhes este tempo agora para pararem o que estão a fazer e para Me implorarem para os ajudar a enfrentar os regimes perversos, que estão a ser concebidos contra os seus compatriotas. Eles sabem do que Eu Estou a falar.
Eu sou o Criador da raça humana. Eu conheço cada um dos Meus filhos. O que eles vêem. O que sentem. Como pensam. Sei também, dentre eles, quais os que juraram fidelidade a actos que causam enorme sofrimento às pessoas de todo o mundo.
A Minha Mão da Misericórdia está à espera para vos trazer de volta para o refúgio do Meu Reino.
A Minha Mão de Justiça está à espera para castigar os governos que conspiram para magoar os Meus filhos. Não lhes será permitido causar este sofrimento.
Pois, assim que vós introduzirdes leis destinadas a controlar aqueles a quem servis, que são aberrantes para Mim, Eu enviarei um Castigo tal que ninguém terá dúvidas quanto ao que causou essa punição.
Vós sois Meus filhos e é a Mim que deveis pedir protecção. Sem a Minha protecção estareis à mercê de Satanás. Para que não vos esqueçais, ele, Satanás, odeia a todos vós. No entanto, por causa das suas poderosas e subtis atitudes sedutoras, vós continuais na vossa procura de poder, como escravos.
Escolhei o poder que vos exalta nesta Terra, e trazei esse vosso reconhecimento ao longo dos caminhos do Senhor, e sereis lançados para fora.
Este alerta está a ser dado para garantir que vós compreendais que há Um Único Criador. Apenas Um Que criou a humanidade. Um, apenas, que tem o poder de dar um fim a tudo o que existe sobre a Terra.
Deus, o Altíssimo
Criador de Tudo o que é Visível e Invisível