04 jul 2012 Virgem Maria: Aconteça o que acontecer ao mundo, filhos, vós deveis saber que Deus, o Altíssimo, está ao comando.
Quarta-Feira, 4 de Julho de 2012, 12:50 h.
Minha filha, aqueles que testemunharam os milagres das Minhas aparições na terra, saberão que o tempo dos segredos e das Profecias Preditas se desenrolará em breve.
Filhos, Eu dei-Me a conhecer ao mundo por algum tempo para ajudar a preparar-vos para o Glorioso regresso do meu Filho.
O meu Filho está a preparar todos vós, através dos videntes e dos Profetas, para que vós sejais dignos de receber o Dom da Vida Eterna.
Vós nunca deveis ter medo do futuro, se acreditardes no Meu Filho, porque Ele é o Pão da Vida e vós tereis um futuro novo e maravilhoso.
Aconteça o que acontecer ao mundo, filhos, vós deveis saber que Deus, o Altíssimo, está ao comando.
A serpente tem pouco poder contra o Meu Pai.
O poder da serpente só é reforçado por aqueles que são vítimas do pecado e das tentações que ele coloca no vosso caminho.
O homem torna-se um prisioneiro quando peca, porque o seu poder de resistir a outros pecados e delitos contra o Meu Pai enfraquece.
Então, ele continua a pecar até ficar envolvido numa escuridão tão espessa, que ele não pode escapar dela, não importa quanto ele tente.
Filhos, vós sois agora obrigados, pelo vosso amor ao meu Filho, a ajudar essas pobres almas.
Só vós podeis ajudá-las e salvá-las, pois muitos não serão capazes de se ajudar a si mesmos.
Vós sois os soldados que o meu filho precisa neste momento. Será através do vosso amor por Ele que Ele concederá Graças às almas perdidas, quando vós invocardes a Sua ajuda através das vossas orações.
Eis a Cruzada de Oração para salvar os pecadores.
Cruzada de Oração (64) para Salvar os meus irmãos e irmãs
Ó meu Querido Salvador, Jesus Cristo, aceitai a Minha oferta de oração e sacrifício, para ajudar a salvar osmeus irmãos e irmãs da prisão de trevas em que estão.
Permiti-me ajudara salvar as suas almas.
Peço-Vos que os perdoeis pelos seus pecados e peço-Vos que inundeis as suas almas com o Espírito Santo, para que corram para os Vossos Braços, o refúgio de que eles desesperadamente precisam, antes de estarem perdidos para sempre. Eu ofereço-Vos a minha dádiva de rendição por essas almas, em humilde servidão e acção de graças.
Amém.
Filhos, vós estais unidos com o meu Filho.
O Seu Amor traz-vos um grande conforto e os vossos sacrifícios e orações vão ajudá-Lo a trazer toda a humanidade para a segurança do Seu Novo Paraíso na Terra.
Só então a Sagrada Família de Deus, o Altíssimo, pode reunir-se e viver em paz para todo o sempre.
A vossa amada Mãe
Mãe da Salvação