04 jan 2012 Eu Me darei a conhecer muito em breve
Quarta-Feira, 4 de Janeiro de 2012, 18:15 h.
Minha filha, Eu Me darei a conhecer muito em breve.
Os preparativos estão completos, mas Eu preciso de mais orações para aqueles que vão morrer de uma morte miserável, em estado de pecado mortal, durante O Aviso.
Exorto os Meus seguidores a orar, orar, orar por essas pobres almas.
Eu Amo-vos, Meus amados seguidores. Como Me alegro com o amor e pureza de coração que Eu testemunho entre vós. Vós trazeis-Me muito conforto e minimizais o Meu sofrimento. A vossa devoção é como um bálsamo nas Minhas Chagas Abertas.
Precisamente no mundo em que Eu fui expulso e rejeitado por muitos é a vossa lealdade, Meus seguidores, que Me traz grande alegria.
O Meu sofrimento é determinado pelo nível da religiosidade no mundo. Este mundo que honra a ambição, a auto glorificação dos falsos ídolos.
O Meu Nome não é considerado importante. A Minha Voz não é ouvida acima do ruído das vozes dos obcecados por si mesmos.
Quão alto eles gritam e se orgulham dos seus ganhos mundanos. Mas são os sussurros dos Meus amados seguidores que Me permitem falar de modo a que a Minha Voz seja ouvida.
Vós, Meus seguidores, estais agora em união Comigo de uma forma que vos surpreenderá.
Vai, Minha filha, e diz aos Meus amados seguidores que Eu os Amo, e que as Minhas Graças os tornarão suficientemente fortes para proclamarem a Minha Santa Palavra a um mundo que precisa de ouvir a Verdade, para que as almas possam ser salvas.
O Vosso Jesus