03 sep 2013 A vossa vida é apenas um momento fugaz do vosso tempo de vida total. Vós estais num exílio
Terça-Feira, 3 de Setembro de 2013, 16:45 h.
Minha querida e amada filha, o Meu maior desejo é Chamar as pessoas de todo o mundo, que Me afastaram das suas vidas, para voltarem para Mim. Muitas almas, guiadas pela ideia de que Deus não Existe de facto, decidiram esquecer-Me, ao seu amado Jesus. Eu atormento-Me por essas pobres pessoas confusas, porque Eu as amo muito e sinto a falta da sua companhia.
Se vos desviastes de Mim e achais que é difícil conciliar a vossa visão de um mundo moderno e acelerado com a simples crença em Mim, Jesus Cristo, deixai-Me então ajudar-vos a compreender. Vós estais separados de Mim por causa do pecado. Quando o pecado atormenta a vossa alma, a escuridão desce sobre ela e isso torna difícil aceitar a Luz de Deus. Quando isso acontece, o coração torna-se empedernido. E, então, o vosso intelecto fica arredado e é quando acreditais erradamente que Deus não Existe, porque a lógica dita que Ele não pode deixar de Existir.
A vossa vida é apenas um momento fugaz do vosso tempo de vida total. Vós estais num exílio. A Verdade está no futuro, quando, finalmente, vós voltardes para a casa de Deus, para a vossa situação natural. Eu compreendo como é difícil para o homem permanecer próximo de Mim, pois ele enfrenta muitas distracções, tentações e muita escuridão na Terra.
Quando vós entenderdes que não podeis sentir a Minha Presença, ou o Meu Amor, Eu quero que recitais esta Cruzada de Oração (119) Para sentir o Amor de Jesus
Jesus, ajudai-me, eu estou tão confuso.
O meu coração não se quer abrir a Vós.
Os meus olhos não conseguem ver-Vos.
A minha mente bloqueou para Vós.
A minha boca não consegue proferir palavras para Vos confortar.
A minha alma está nublada pela escuridão.
Por favor, tende piedade de mim, pobre pecador.
Eu estou desamparado, sem a Vossa Presença.
Enchei-me com as Vossas Graças, para que eu tenha coragem
de chegar até Vós, para Vos implorar por Misericórdia .
Ajudai-me, ao Vosso discípulo perdido, que Vos amo, mas que não sinto mais a febre do amor no meu coração, para ver e aceitar a Verdade. Amém.
Não é fácil estar em união Comigo. Vós deveis perseverar até sentirdes a Minha Presença nas vossas almas. Chamai-Me e Eu correrei e abraçarei a vossa pobre e infeliz alma, tomar-vos-ei e vos conduzirei e levarei à salvação eterna. Não importa o que tenhais feito, vós nunca deveis ter medo de chamar por Mim. Eu responderei a todos os pecadores, não importa quem eles sejam. Nenhum de vós está sem a mancha do pecado. Eu aguardo a vossa chamada.
O vosso Jesus