03 mar 2011 A Democracia Desaparece – os Sacerdotes serão Martirizados

23-02-2013 23:10

Quinta-Feira 3 de Março de 2011, 11:30 h.

Ó, amada filha, é com alegria que Eu saúdo a tua atenção esta noite. A tua ausência doeu-Me um pouco, mas Eu sabia que irias voltar para Mim, em breve.

Por favor, escuta atentamente. Embora Eu perceba que estás ocupada com a tua vida, deves entender a urgência absoluta desta Mensagem. A Minha Palavra está a ser-te dada na época mais histórica desde o princípio. Pois é neste momento que o mundo vai agora experimentar mudanças nunca testemunhadas pela humanidade, até hoje.

Preparai-vos agora Meus filhos, onde quer que estejais no mundo. Pois muito em breve, pela Minha Misericórdia, um dos dons mais preciosos será dado a cada um de vós. O Meu Aviso, que vos está a ser dado, vai espalhar a conversão por toda a parte. Quando isso ocorrer, a partir do momento do tempo em que a terra vai ficar parada, o amor, através da aceitação da Verdade, será generalizado.

Os seguidores de Satanás vão ter dificuldade em defender o seu mau comportamento diante do amor e da luz que vai brilhar através de vós. Porém, embora o grande evento, que os vai assustar, traga conversão, muito mais ainda vos deveis preparar para ele.

Aceitai que esta profecia se realizará. Muito poucos a vão negar, durante e depois. No entanto, muitos ainda continuarão a afastar-se de Mim. Seguir-se-á A Grande Perseguição.

Os Sacerdotes sofrerão

O Meu exército de amados seguidores elevar-se-á com bravura e defenderá a Minha existência. No entanto, mesmo aqueles que vós menos esperaríeis, incluindo os Meus líderes da Igreja Cristã, ficarão ao lado do maligno e dos seus parasitas. Eles serão seduzidos pela sua fraqueza de fé. Vós vereis que os Meus Santos vigários e os Meus leais servos sagrados, terão de defender a sua fé. A crueldade que lhes será mostrada será semelhante à que Eu enfrentei pelos Meus algozes. Prestai atenção a isto, todos vós que Me seguis. Não fiqueis tentados a seguir o caminho dos traidores mesmo se vós estejais com medo. Nunca vos apaixoneis pelas suas falsas promessas. Sede corajosos. Orai por força.

A perseguição não vai durar muito tempo

Suportai-vos a vós próprios crentes, pois mesmo os mais próximos de vós afastar-se-ão da fé. Vós podereis ficar isolados, publicamente ridicularizados. Ignorai as provocações. Eu vou guiar-vos e proteger-vos a todos. Porque desta vez não vai durar muito tempo. O sofrimento mais doloroso que vós experimentareis será o da vossa deslealdade para Comigo. Para com a Verdade.

 

As Nações cristãs não serão controladas

A oração pode ajudar a diminuir alguns dos eventos catastróficos que se desenvolvem. A perseguição que será infligida àqueles de vós que acreditais em Mim e no Meu Pai Eterno, será causada pelas Nações que estão vazias de amor. O amor a Deus. O único amor que eles têm nos seus corações é pelo poder sobre os países menos afortunados. O controlo é o seu principal objectivo. A glória e a busca da riqueza e da propriedade sobre vós, sobre o vosso país e sobre os que se recusam a negar-Me. Dai-lhe isso, Meus filhos, e vereis que é muito difícil o caminho de volta ou refazer os vossos passos em direcção a Mim. Isso exigirá uma tremenda coragem diante da poderosa adversidade, mas vós ganhareis. Se vós sofreis por causa da paixão que sentis no vosso coração pelo amor de Deus, Meu Pai Eterno, então aceitareis isso com alegria nas vossas almas.

Aumento de novos ditadores

Mudanças repentinas na situação global, que até agora pareciam pequenas contrariedades, vão agora surgir como guerras. As guerras vão levar à escassez de alimentos. A Democracia vai diminuir rapidamente e as ditaduras perversas vão aparecer. Essas ditaduras, no entanto, terão muito cuidado como se farão percepcionar. Elas virão como negociadores da paz e como "salvadores". Em contrapartida, para alimentar as vossas bocas, controlarão os vossos bens, que passam então a ser deles. Vós tereis que obter permissão para alimentar as vossas famílias. Para viajar, precisareis de um formulário especial de identificação, e sereis convidados a aceitar a marca - a marca da besta. Fugi Meus filhos. Escondei-vos. Pois isso não é tudo. Eles vão ditar como deveis orar, porque não é para Deus que eles se viram. Estes, Meus filhos, são os exércitos de Satanás, que querem roubar as vossas almas.

Aqueles de vós que acreditais em Mim ficai prontos. Voltai para as vossas Igrejas imediatamente. Orai a Deus, o Pai Eterno. Reuni-vos em grupos e rezai, rezai, rezai. Pedi a reconciliação agora para que, quando vós testemunhardes O Aviso aceiteis com humildade, o estado das vossas almas. Vós não tereis nada a temer.

Orai, também, pela vossa família, e pelos vossos amigos. Os vossos filhos. Os vossos vizinhos. Todos eles precisam de se preparar. Assim, muitos serão convertidos quando testemunharem a Verdade da Minha Existência. Porém, muitos não serão capazes de suportar o choque de ver como Me ofenderam. Outros, simplesmente, não se importarão. As horas estão agora muito próximas.

Pedi-Me para vos ajudar

Os sinais, os quais foram preditos, estão ao vosso redor, filhos. Vede-os e aceitai-os pelo que são. Levantamentos. Terremotos. Inundações. Mudanças climáticas. Em escalada. O dinheiro está a tornar-se escasso, assim como os vossos alimentos. Não acrediteis que tudo está perdido, pois quando vós Me pedirdes ajuda, nas vossas orações, obtereis resposta. Eu vou agarrar-vos a todos pela mão e ajudar-vos nesse tumulto. Mas vós deveis abrir os vossos corações. Bloqueai qualquer tentativa de sedução, para vos juntardes ao maligno e para conspirar. Mantende-vos puros de coração e de mente. Sede humildes nas vossas perspectivas. Mas nunca tenhais medo de defender o vosso direito de acreditar em Mim.

Tempo para preparar as vossas almas

O tempo está próximo. Ide agora Meus filhos e preparai as vossas almas. Procurai, por meio dos Sacramentos, as graças necessárias para santificar as vossas almas. Em seguida, pedi-Me para vos levar nos Meus Braços e pedi a salvação. O Meu Amor e compaixão por todos e por cada um de vós, está para lá da vossa compreensão. Mas quando O Aviso, um dos Dons mais afáveis que Eu posso dar a todos vós, antes do Julgamento Final, tiver mesmo lugar, deve ser bem acolhido por vós. Sede gratos por vos estar a ser dado este Dom maravilhoso. Porque quando a conversão ocorrer, em todos os cantos do mundo, ficareis então totalmente prontos para o Novo Céu na Terra, que em seguida, se misturam como um – O Meu Paraíso e a gloriosa herança, a que cada um de vós está habilitado, se assim a escolhestes.

Aguardai agora pelo Meu Aviso, Meus filhos. Pois o momento já está muito perto.

O vosso amado Salvador

Justo Juiz e Misericordioso

Jesus Cristo