02 jun 2012 Jesus: Nunca vacileis. Nunca duvideis da Minha Mão de Protecção
Sábado, 2 de Junho de 2012, 21:00 h.
Minha querida e amada filha, quando os Meus seguidores Me permitirem inundar as suas almas com o Meu Amor incondicional, Eu colocarei dentro deles uma força que os assustará.
Vinde a Mim com confiança, filhos, com o coração simples e aberto, sem expectativas, e Eu vos trarei uma paz, que não encontrareis noutro lugar.
Enquanto Eu choro face ao caminho pelo qual o mal e a ganância têm dominado o mundo, Eu estou também cheio de alegria, por causa do amor puro que os Meus seguidores mostram por Mim, o vosso Jesus.
Como Me trazeis consolo e conforto, e como Eu desejo poder envolver-vos nos Meus Braços.
Como Eu gostaria que pudesses ouvir-Me dizer quanto Eu vos Amo.
Como anseio pelo dia em que Eu chegue, para que a Minha Mão segure as vossas mãos e Eu vos chame para o Meu Novo Reino, no qual voltareis finalmente para casa e para Mim.
Esse dia não está longe.
Vós, todos os Meus seguidores, tendes que Me escutar neste momento.
Vós deveis ser fortes, perseverar durante os desafios que estão pela frente e nunca desanimar.
Caminhar ao longo do caminho, esculpido por vós, em direcção ao Meu Reino, magoar-vos-á. Muitos de vós tropeçareis e cambaleareis.
Alguns de vós voltareis para trás pelo mesmo caminho.
Outros de vós sentar-vos-eis, desistireis e ficareis presos entre o início da vossa jornada e as Portas da Vida Eterna. Tão fraca será a vossa fé, perante os obstáculos que enfrentardes.
Os mais fortes serão destemidos. Eles quererão seguir em frente, e investir com cada gota de energia, para a Nova Era de Paz.
Nada os afastará do seu caminho. Eles saberão suportar os sofrimentos futuros. Eles saberão combater o inimigo. Com pouco receio nos seus corações, ouvirão cada instrução que lhes for dada por Mim.
A esses deveis sempre esforçar-vos por voltar e levar aqueles que são mais fracos, os que estão com medo. Vós deveis levar aos ombros aqueles que não têm vontade nem a coragem para se levantarem em Meu Nome.
Aqueles que recusarem a vossa ajuda, serão deixados para trás e farão parte do reino da besta, a partir do qual não há escapatória.
Nunca vacileis. Nunca duvideis da Minha Mão de Protecção.
Se submeterdes tudo à Minha Santa Vontade, Eu cuidarei de tudo.
Confiai em Mim. Segui-Me.
O tempo é curto, mas é bastante para se preparar a Batalha, que temos pela frente.
Eu amo a todos vós. Nunca esqueçais o poder do Meu Amor.
O vosso amado Salvador
Jesus Cristo, Rei da Salvação